LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oi lança ofertas de planos com minutos de voz ilimitados para todas operadoras do país

10 de novembro de 2017 22

Assim como as últimas ofertas da TIM e da Claro, a Oi está reformulando seus planos para poder competir no mercado de telefonia nacional. Com isso, a Oi lançou hoje (10/11) novas ofertas para os planos pré-pagos e controle que contam com com minutos de voz ilimitados para móvel e fixo de qualquer operadora do país.

Assim, todos os planos disponíveis no portfólio da empresa contarão com ofertas de voz ilimitadas e boa franquia de dados. Os planos contemplados foram: Oi Livre (pré), Oi Mais Controle (controle), Oi Mais (pós) e Oi Total (combo). Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi, explica

A Oi foi pioneira ao lançar no mercado ofertas com o conceito all net (que permite usar os minutos para ligação para qualquer operadora nacional) e o novo portfólio com minutos de voz ilimitados para todas as operadoras do país é uma evolução dessas ofertas e um desejo do consumidor. Este ano, a Oi inovou nos segmentos pré e controle com o lançamento de ofertas em que o cliente pode trocar sua franquia de voz por dados e vice-versa no celular por meio do aplicativo de relacionamento Minha Oi . Agora, com o lançamento das ofertas com minutos de voz ilimitados a Oi completa o portfólio

As novas ofertas com minutos de voz ilimitados dos planos pré, controle e pós estão disponíveis para qualquer cliente de todo o Brasil (códigos da Oi 31 ou 14), independentemente de portabilidade, inclusive para atuais clientes da Oi que desejam fazer migração do plano. Com isso, a empresa reafirma

O objetivo da Oi é atender sempre o desejo dos consumidores, garantindo economia e tranquilidade ao poder falar sem se preocupar com limites.

Confira as novas ofertas

Oi Livre (Pré)

No Oi Livre, quanto maior a recarga, o cliente mais tempo para falar e navegar. O valor da recarga é proporcional aos dias para usar minutos e internet. No plano, a internet, minutos e SMS não utilizados no prazo de validade podem ser acumulados para o período seguinte em caso de renovação da oferta, em até 24h.

O cliente pode ainda trocar minutos por dados e vice-versa a qualquer hora, pelo app Minha Oi. Na nova oferta com minutos ilimitados, o fator de conversão é 40 min = 1 MB.

Oi Mais (Controle)

A empresa apresentou os novos planos controle que oferecem ligações ilimitadas para celular e fixo de todo o país e 3GB de internet. Os planos também possibilitam a troca de minutos por internet e vice-versa quando quiser.

Oi Mais (Pós)

Nas ofertas pós com minutos ilimitados, os clientes ganham também o dobro da internet contratada. A partir do plano Intermediário, os clientes podem ainda acessar o conteúdo on demand do Crackle gratuitamente, por três meses.

A empresa também explica que o Oi Total, o combo da Oi que agrega móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo se tornou muito mais vantajoso. A contratação do pós-pago dentro do combo Oi Total pode gerar uma economia de até 28% ao consumidor.


22

Comentários

Oi lança ofertas de planos com minutos de voz ilimitados para todas operadoras do país

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais