LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

SKY adiciona seis afiliadas da Globo à grade e abre sinal dos canais ESPN em Finais da NBA

22 de maio de 2019 11

Nesta terça-feira (21), a SKY inseriu mais afiliadas da Globo à sua grade de canais. Ao todo, são seis novas emissoras, todas com sinal em SD e HD. A operadora ainda abriu o sinal dos canais ESPN durante as Finais da NBA e a decisão da Copa do Rei da Espanha.

Os canais recém-inseridos da “Plim-Plim” são de cidades das regiões Sul e Sudeste. A lista é composta por: NSC Criciúma, NSC Centro Oeste, NSC Chapecó, TV Integração Uberlândia, TV Gazeta ES e RPC Maringá.

Com as chegadas, a SKY passa a retransmitir a Rede Globo local em 299 municípios: 189 em Santa Catarina; 66 no Paraná; 29 em Minas Gerais; e 15 no Espírito Santo. É importante ressaltar que o sinal de cada afiliada fica disponível apenas para a região onde compreende a sua cobertura.

A operadora parece ter um padrão para sempre acrescentar a mesma quantidade de canais regionais da emissora carioca. Algo semelhante aconteceu em março do ano passado, quando outras seis afiliadas passaram a integrar a grade da prestadora.

Sinal aberto da ESPN

Entre os dias 24 de maio e 3 de junho, a SKY abrirá o sinal dos canais ESPN Brasil, ESPN e ESPN2 para os clientes dos planos convencionais e do Pré-Pago.

Os destaques do período ficam por conta das duas primeiras partidas das Finais da NBA (30/05 e 02/06); decisão da Copa do Rei entre Barcelona e Valencia (25/05); final da Copa da Alemanha entre Red Bull Leipzig e Bayern de Munique (25/05); e a quarta etapa do Mundial de Surfe (WSL), na Austrália (29/05).

Qual a sua opinião sobre as novidades na grade da SKY? Comente conosco!


11

Comentários

SKY adiciona seis afiliadas da Globo à grade e abre sinal dos canais ESPN em Finais da NBA
  • Cúmulo do absurdo coloca sinal de uma região q já e toda HD com sinal aberto como e a cidade de vitória agente q está no interior q precisa do sinal fica esquecido Palmas pra Sky

      • mas a Tv gazeta de Vitória tem cobertura de sinal em localidades q nem o sinal digital chega, como Domingos Martins, Marechal Floriano, em Guarapari onde moro o sinal da gazeta é péssimo mesmo digital e olhe q estou na região metropolitana, então respeite não fale bobagens sem saber.

        • Gostaria do Dazn tá bombando pra quem gosta de esportes sulamericana por exemplo não passa em canal nenhum só o Dazn

            • Tem Globo na sky pra Dourados MS?

              • Sou de sp so pega a globo de sp queria globo rj nao consigo

                • Aqui em Teixeira de Freitas BA a Sky é bosta eu tenho Sky e vou cancelar o meu plano por que a Globo que eu é da cidade de Ilhéus Bahia, é uma vergonha a imagem fica congelando o tempo todo, cadê a tecnologia da sky Moro aqui em Teixeira de Freitas BA e não gosto dos programas da Globo daqui, vou comprar um AZBOX pra mim e já era Sky agente tão caro pela sky e não tem qualidade, eu tenho o plano mais da sky e não estou satisfeito com os preços abusivos da sky, a fatura aumenta quase todos os meses, sabendo que eu tenho um contrato de fidelidade de um ano o preço fixo mas a Sky não obedece o combinado isso é uma falta de compromisso..

                    • aí coloca o cep de Macaé aí vc vai ter a Globo RJ vai ver o jogo do Flamengo de boa

                        • O meu plano é dos mais caros completo, eu já pedi a Sky para colocar a Globo de SP ou RJ eles informaram que não tem jeito por conta do CEP da cidade onde eu moro, o jeito é eu cancelar o plano e comprar um AZBOX que pega mais de 2000 mil canais em HD e digital, só canal da Globo tem mais de 200 canais.

                          Para aliviar a falta do WhatsApp, TIM remove custo de envio de SMS

                          Limite de banda larga: saiba o que NET, Tim, Vivo e Oi oferecem para clientes no Brasil

                          MWC 2016: toda a feira em quase 10 minutos e consideração final

                          São Paulo recebe ônibus com internet 4G. Testamos e o resultado foi ótimo