LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rumor: Disney está trabalhando em reboot de Os Muppets para seu serviço de streaming

21 de fevereiro de 2018 0

Não é nenhum segredo que o serviço de streaming da Disney irá contar com nomes familiares em seu catálogo, mas agora temos uma visão mais clara do que isso significa. Fontes do Hollywood Reporter alegam que a Disney está trabalhando em um "reboot" dos Muppets, a comédia exibida originalmente pela emissora norte-americana ABC que acompanhou as vidas de Kermit, Miss Piggy e cia. Ainda não foram divulgados mais detalhes, mas se sabe que o projeto ainda se encontra em uma fase inicial, nas primeiras etapas de produção - parece que a Disney ainda não encontrou um roteirista, por exemplo.

Os rumores falam também que a Disney anda sondando a possibilidade de criar projetos com base em outros nomes conhecidos, incluindo 'Querida, Encolhi as Crianças', 'O Pai da Noiva', 'Os Super Patos' e 'Operação Cupido'. Em resumo: se você lembra de alguma produção da Disney que marcou sua infância de forma positiva, existe alguma chance de ela voltar ao ar como uma série na futura plataforma de streaming.

Você provavelmente não vai ouvir sobre uma lista de exibição definitiva de programas até perto do lançamento da tal plataforma, que está atualmente previsto para o segundo semestre de 2019. No entanto, os rumores sobre Os Muppets e outros títulos reforçam a crença de que a Disney vê seu serviço como um complemento para quem já é assinante de ofertas de streaming, como a Netflix, em vez de posicioná-lo como um concorrente direto. A empresa está se concentrando em oferecer programação familiar, que é o esperado quando se pensa no histórico da Disney, em vez de tentar se tornar uma plataforma para todos os gostos.


0

Comentários

Rumor: Disney está trabalhando em reboot de Os Muppets para seu serviço de streaming
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista