LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Mate 20 Pro: capinhas revelam ausência de leitor biométrico e entrada P2

17 de setembro de 2018 7

Com lançamento confirmado pela Huawei para o próximo dia 16 de outubro, a quantidade de especulações que cercam os Mate 20 e Mate 20 Pro só crescem. Depois de um teaser liberado hoje (17) pela própria companhia “confirmando” alguns rumores passados, novos vazamentos de supostas capinhas do Mate 20 Pro indicam mais algumas características do aparelho.

Segundo as imagens, que podem ser conferidas abaixo, o Mate 20 Pro contará com um esquema de sensores um pouco diferente do visto no Mate 20 – que também teve imagens de alguns dos seus acessórios vazadas na semana passada.

De acordo com as cases, assim como na variante menos parruda, a versão Pro virá com três câmeras traseiras dispostas em um formato retangular. No entanto, ao contrário do modelo menos potente, o Mate 20 Pro não contará com um leitor biométrico localizado abaixo dos sensores fotográficos, o que reforça a teoria de que o smartphone poderá vir com um sensor desse tipo sob a tela e/ou um sistema de reconhecimento facial.

Imagens: SlashLeaks

Partindo para as laterais do aparelho, ainda de acordo com as imagens, tudo indica que só teremos os botões de ligar/desligar e volumes localizados na direita. Com a lateral esquerda aparentemente livre, as partes superior e inferior são as que guardam as maiores surpresas.

Começando pela parte superior, a capinha possui dois furos, o que acaba levantando algumas dúvidas. Ao mesmo tempo que as furações podem indicar a presença de um microfone e um sensor IR, essas também podem sugerir a presença de uma entrada P2 3.5 mm para fones de ouvido – mesmo que isso seja o menos provável, uma vez que a empresa já aposentou a entrada em outros lançamentos.

Por fim, a parte inferior traz além de um buraco central reservado a entrada para carregamento USB Tipo-C, mais dois furos, que ao que tudo indica, serão designados a expor mais dois microfones. Algo diferente do que foi visto nos vazamentos reservados ao Mate 20, que indicaram que ele trará apenas um microfone inferior acompanhado de alto-falantes.

E você, está ansioso para os novos topo de linha da Huawei? Deixe o seu comentário abaixo.

O Huawei Mate 20 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Huawei Mate 20 Pro: capinhas revelam ausência de leitor biométrico e entrada P2
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista