LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PUBG deve chegar ao PS4 assim que exclusividade do Xbox acabar

08 de novembro de 2018 13

O grande sucesso de PlayUnknown's Battlegounds em PC, Xbox e também em dispositivos móveis finalmente deve expandir o mercado. De acordo com os rumores, o game está para ser lançado no PlayStation 4 em dezembro, assim que a exclusividade do Xbox encerrar.

O título de batalha real possivelmente chegará em uma versão 1.0, uma vez que a plataforma da Sony não tem um programa de acesso antecipado, ou seja, não oferece testes em beta para seus usuários. E há uma expectativa sobre a possibilidade de jogar online contra usuários de outras plataformas, como a Sony finalmente permitiu que acontecesse em Fortnite.

Bom lembrar que em setembro um site coreano listou PUBG para PS4 como um lançamento próximo. Desde então, nem a desenvolvedora e nem a Sony se manifestaram negando ou confirmando a possibilidade.

Espera-se que a versão de PlayStation seja lançada com o mesmo preço cobrado pela cópia do Xbox. O game hoje custa R$ 129 na loja oficial da Microsoft. Ainda esta semana o título recebeu uma atualização com sistema de níveis e skin do Coringa.

Mas nem tudo são flores. Recentemente, usuários de PC acabaram agraciados com itens gratuitos depois de enfrentarem problemas nos servidores. E a batalha contra os trapaceiros segue.

E se você é um jogador do Xbox que veio caçoar do pessoal do PS4, aproveita a oferta por tempo limitado para baixar o seu PUBG gratuitamente. Caso sua preferência seja por uma versão mobile, é só baixar o jogo clicando na loja do sistema operacional de seu smartphone abaixo.

PUBG Mobile

Desenvolvedor: Tencent Games

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


13

Comentários

PUBG deve chegar ao PS4 assim que exclusividade do Xbox acabar
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista