LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 7 e 7 Pro têm detalhes das configurações revelados em vídeos divulgados pela empresa

02 de maio de 2019 47

Atualização (02/05/19) - JS

A OnePlus está se empenhando fortemente para realizar a melhor divulgação possível dos seus próximos flagships OnePlus 7 e 7 Pro, tanto que ontem e hoje a fabricante divulgou teasers em seu Twitter dando indicações a respeito das configurações do aparelho, tanto na parte de desempenho quanto display.

Na postagem de ontem a empresa deixou claro que todos os produtos da família OnePlus 7 virão com a plataforma Snapdragon 855, e promete um desempenho superior ao antecessor. Além disso, a logo mostrada no chipset pode indicar que os topos de linha terão carregamento rápido e pode ser que seja a tecnologia Warp Charger, que também foi aplicada no OnePlus 6TMcLaren Edition.

No segundo vídeo, assim como o CEO da empresa já havia adiantado, tudo indica que teremos uma tela extremamente suave ao toque em relação às outras gerações, com alta taxa de atualização, que possivelmente vai ser variável, alternando entre 60 Hz e 90 Hz de acordo com a vontade do usuário.

Atualização (30/04/19) - VC

Faltam exatamente duas semanas para o lançamento oficial do novo trio de smartphones poderosos da OnePlus, que agora se encaminham muito mais para oferecer o melhor hardware por preços mais altos do que apresentar aparelhos de custo benefício surpreendente e apostando na marca de "flagship killer", orgulhosamente utilizada pela OnePlus no começo da empresa e que nos últimos anos tem ficado de lado.

Poucos dias antes do lançamento, agora mais uma publicação do leaker Ice Universe no Twitter reforça o que esperar do OnePlus 7 Pro para este ano, reforçando bordas extremamente finas e um painel frontal com vidro 3D curvado.


Como você pode conferir nas imagens acima, é possível ver claramente as bordas finas que contornarão o display de tecnologia Fluid AMOLED desenvolvido para o OnePlus 7 Pro, oferecendo taxa de atualização variável de 60 Hz para 90 Hz e que já foi classificada pelo próprio DisplayMate com maior nota dos testes.

O OnePlus 7 Pro deve ser o maior destaque da empresa durante o anúncio no dia 14 de maio. Isso porque o aparelho deve trazer uma série de recursos extras, sendo que um deles é a presença de uma tela AMOLED com taxa de atualização de até 90 Hz.

Agora, para aumentar ainda mais a expectativa, a OnePlus divulgou que deve chamar esse display de “Fluid AMOLED”. Além disso, de acordo com informações da imprensa internacional, essa tela deve apresentar uma taxa de atualização variável.

Assim, o display poderá ir de 60 Hz para 90 Hz e vice-versa. Vale lembrar que a tela do OnePlus 7 Pro já foi avaliada pelo DisplayMate e recebeu a nota "A+". A informação chegou a ser comemorada pelo CEO da companhia em seu Twitter.

Atualização (29/04/19) - VC

Tela perfeita: OnePlus 7 Pro conquista nota mais alta em análise do DisplayMate

O mais conceituado site de análise de telas confirmou neste domingo (28) que o OnePlus 7 Pro chegará oferecendo um dos melhores displays do mercado.

Em um tweet divulgado pelo laboratório, o DisplayMate destaca que o painel OLED do próximo flagship da OnePlus já está completo e que atingiu a maior nota nos testes que é "A+", reforçando ainda que a análise completa e detalhada será publicada no dia 14 de maio oferecendo todos os motivos pelo qual o smartphone conquistou esta marca.

Pete Lau, CEO e fundador da OnePlus, aproveitou o momento para reforçar o que foi dito pelo DisplayMate, isso após o executivo e a própria empresa já ter destacado que o OnePlus 7 Pro deve oferecer uma experiência ainda mais suave e veloz.

Confirmado para lançamento no dia 14 de maio, o OnePlus 7 Pro deverá ser anunciado ao lado de outros dois modelos: o OnePlus 7 e também o OnePlus 7 5G.

O OnePlus 7 está bem próximo de ser anunciado oficialmente, e isso faz com que as informações a respeito do dispositivo sejam cada vez mais claras e verídicas. Recentemente o CEO da empresa, Pete Lau, concedeu uma entrevista para o site The Verge e prometeu que a tela do próximo flagship da empresa vai ser a mais suave e nítida já produzida por eles.

O mercado mobile tem passado por algumas mudanças positivas nos últimos anos, e uma das mais perceptíveis pelos usuários diz respeito à qualidade do display, haja vista que a maioria passa horas olhando para a tela em condições de luz diferenciadas e não ter essa mesma característica de forma positiva em topos de linha chineses era algo que incomodava alguns.

Visando cessar as reclamações nesse sentido, a OnePlus está investindo forte na nova linha, tanto que a taxa de atualização pode passar de 60 Hz para 90 Hz, dando mais fluidez no uso e suavidade ao toque. Essa qualidade normalmente é usada em smartphones gamer, como o ROG Phone, porém vai esse vai ser o caminho usado pela empresa para entregar um produto ainda melhor aos usuários.

O empresário ainda deixou claro que, apesar de terem um design semelhante, diversas mudanças vão ocorrerem relação às funcionalidades distribuídas entre o modelo normal e o Pro, pois o OnePlus 7 vai deixar de ter alguns recursos que serão implementados no irmão maior com o intuito de disponibilizar uma opção bem completa, incluindo o 5G.

Atualização (18/04/19) - JS

O OnePlus 7 está a pouco menos de um mês de ser anunciado, e diversos vazamentos sobre ele, a versão Pro e 5G já estão aparecendo na internet há algum tempo. Porém, recentemente o OnLeaks postou mais algumas renderizações do aparelho em seu Twitter.

De acordo com o famoso vazador, o OnePlus 7 vai vir com uma tela de 6,2 polegadas trazendo o entalhe em gota para abrigar a câmera frontal, que no modelo maior vai ser estilo pop-up. Já na traseira a empresa vai usar a mesma estratégia de outras fabricantes e trazer o sensor principal com qualidade fotográfica de 48 megapixels, mas ainda não deu detalhes a respeito da função que a segunda lente vai ter.

Imagens: Pricebaba
Imagens: Pricebaba

Atualização (17/04/19) - VC

Mais informações acabam de surgir ainda nesta quarta-feira a respeito do flagship da OnePlus para o mercado de smartphones de 2019. Após detalhes terem sido vazados a respeito dos futuros OnePlus 7 e 7 Pro pelo renomado leaker Steve Hemmerstoffer pelo Twitter, agora a variante mais poderosa volta a ser detalhada em mais um vazamento.

As informações foram vazadas pelo Android Central em parceria com o também conhecido leaker Ishan Agarwal, detalhando que o OnePlus 7 Pro deverá chegar com tela de resolução Quad HD+, tecnologia Super AMOLED e com taxa de atualização de 90 Hz, maior que o padrão da indústria de 60 Hz.

Além disso, as especificações reveladas ainda detalham que o smartphone chega ao mercado com USB 3.1 e conector Tipo-C reversível, permitindo que a grande bateria de 4.000 mAh tenha suporte para a tecnologia Warp Charge de 30W de potência, permitindo que o dispositivo recarregue em poucas horas.

OnePlus 7 deve chegar com entalhe em formato de gota na tela.
OnePlus 7 Pro seria aposta contra Galaxy S10 Plus e chegaria com tela sem notch.

O vazamento de informações do Android Central ainda reforça os rumores de que a variante Pro chegará com três câmeras traseiras - oferecendo lente comum, lente wide-angle e lente telefoto como o Galaxy S10 Plus - e auto-falantes estéreo.

Mais novidades em relação ao OnePlus 7 e 7 Pro devem surgir nas próximas semanas. Atualmente os rumores apontam que a fabricante chinesa deve apresentar os seus novos smartphones no dia 14 de maio, mas teremos que aguardar um pronunciamento oficial da companhia para termos certeza.


Fomos pegos de surpresa ontem quando vimos as verdadeiras renderizações do OnePlus 7 padrão, indicando que o que vimos anteriormente é, na verdade, do OnePlus 7 Pro, seu irmão maior. Com isso, os rumores sobre a existência de mais um dispositivo voltaram a tona e com mais destaque.

Agora, novas informações do famoso leaker Steve H.McFly (@OnLeaks no Twitter) nos dão mais detalhes sobre algumas características técnicas dos smartphones, mais precisamente sobre sua tela e câmeras. Confira:

Segundo ele, o OnePlus 7 padrão trará mesmo uma tela flat de 6,4 polegadas com um notch em formato de gota. Na traseira, apenas dois sensores fotográficos serão encontrados, sendo que um deles terá 48 megapixels.

No caso do OnePlus 7 Pro, encontraremos um display de 6.64 polegadas curvo com câmera frontal retrátil. Atrás, três câmeras, sendo a principal de 48 megapixels, a secundária será telephoto e a terceira será ultra wide angle. Por fim, ele destaca a existência de uma variante 5G do OnePlus 7 Pro.

Artigo original (16/04/19)

A OnePlus irá apresentar sua nova geração de smartphones em breve, ainda nesse primeiro semestre. Rumores apontam para a existência de pelo menos dois modelos, sendo eles o OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro.

Alguns meses atrás vimos as primeiras renderizações do que acreditava-se se tratar do modelo padrão, mas com as novas imagens divulgadas hoje, vemos que elas eram na verdade do OnePlus 7 Pro.

As imagens mostram um aparelho um pouco menos interessante, com apenas duas câmeras traseiras e um notch em formato de gota. Dessa maneira, vemos que ele lembra muito o que já conhecemos do OnePlus 6T, e que as principais mudanças devem ser internas, contendo melhorias de hardware, como a troca do Snapdragon 845 para o novo e mais poderoso Snapdragon 855. Ele se mostra, inclusive, parecido com o que já vimos sobre o suposto OnePlus 6T 5G. Confira:

Supostas especificações técnicas - OnePlus 7
  • Tela Optic AMOLED de 6,5 polegadas com resolução Full HD+
  • Display sem entalhe com proporção 19,5:9
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 855
  • Processador de oito núcleos Kryo 485 de até 2,42 GHz
  • GPU Adreno 640
  • 6 GB e 8 GB de memória RAM
  • 128 GB e 256 GB de armazenamento interno
  • Câmera frontal de 24 MP
  • Câmera tripla dupla
    • Sensor principal de 24 MP
    • Sensor secundário de 12 MP
  • Bateria de 4.150 mAh

De qualquer maneira, agora somente nos resta esperar por mais vazamentos para confirmarmos todas essas novidades. Algumas informações não estão claras, mas ele pode ser oficializado em 14 de maio, e e ter preço fixado em 39990 rúpias indianas, ou aproximadamente 2334 reais em conversão direta e sem a adição de impostos.

  • O OnePlus 7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O OnePlus 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

47

Comentários

OnePlus 7 e 7 Pro têm detalhes das configurações revelados em vídeos divulgados pela empresa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista