LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo rei do AnTuTu? Redmi K20 Pro surpreende com pontuação em teste de benchmark

16 de maio de 2019 51

Atualização (16/05/19) - GL

O Redmi K20 Pro deve ser mais um flagship killer, seguindo os passos do irmão distante Pocophone F1. O modelo deve chegar ao mercado visando entregar um bom custo-benefício, sem abrir mão da potência, graças ao chipset Qualcomm Snapdragon 855.

Era esperado que ele fosse otimizado para jogos e alcançar pontuações altas nos mais diversos testes de benchmark, ultrapassando a casa dos 400 mil pontos no AnTuTu.

Agora, o presidente da Xiaomi, Lin Bin, divulgou por meio do seu perfil oficial na rede social chinesa Weibo a pontuação alcançada pelo modelo, registrando 458754 pontos no total. Com isso, ele supera com folga o Xiaomi Mi 9, principal smartphone da chinesa atualmente, com seus 390000 pontos. Confira:


Artigo original

O tão aguardado top de linha da Redmi, que já está sendo utilizado por Lu Weibing (gerente da empresa e vice-presidente da Xiaomi) nas redes sociais, chamou a atenção de muitos brasileiros que buscam um smartphone potente com ótimo custo-benefício (um dos grandes atrativos da submarca chinesa).

O executivo, muito presente no Weibo, acaba de revelar mais informações interessantes sobre o portátil, que aparentemente, será otimizado para jogos e alcançará pontuações altas nos benchmarks, tudo isso por causa da otimização do sistema em conjunto com o Snapdragon 855, atual chip top de linha da Qualcomm.

Weibing comentou sobre uma “pontuação assustadora”, o que implica que esse modelo deve ultrapassar facilmente os 400 mil pontos no Antutu – bem acima dos 380 mil alcançados por modelos com o mesmo chipset.

A empresa também já confirmou que o Redmi top de linha vai manter recursos interessantes para muitos como, por exemplo, o saudoso conector padrão para fones de ouvido além da conectividade NFC.

Apesar de não ter suas especificações confirmadas oficialmente, rumores indicam que o portátil também deve trazer tela Full HD+ (2340 x 1080), uma câmera frontal com mecanismo deslizante e sensor Sony de 48 MP na traseira (que será acompanhado de dois outros módulos).

Corroborado como K20 Pro, o top de linha vindouro da Redmi pode até mesmo incluir um leitor de impressões digitais sob a tela, tecnologia utilizada pela Xiaomi em modelos como o Mi 9.

Lembrando que o lançamento do modelo deve acontecer já na próxima semana, então, fiquem atentos para mais vazamentos e informações aqui no TudoCelular.


51

Comentários

Novo rei do AnTuTu? Redmi K20 Pro surpreende com pontuação em teste de benchmark
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Maio 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular