LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo rei do AnTuTu? Redmi K20 Pro surpreende com pontuação em teste de benchmark

16 de maio de 2019 53

Atualização (16/05/19) - GL

O Redmi K20 Pro deve ser mais um flagship killer, seguindo os passos do irmão distante Pocophone F1. O modelo deve chegar ao mercado visando entregar um bom custo-benefício, sem abrir mão da potência, graças ao chipset Qualcomm Snapdragon 855.

Era esperado que ele fosse otimizado para jogos e alcançar pontuações altas nos mais diversos testes de benchmark, ultrapassando a casa dos 400 mil pontos no AnTuTu.

Agora, o presidente da Xiaomi, Lin Bin, divulgou por meio do seu perfil oficial na rede social chinesa Weibo a pontuação alcançada pelo modelo, registrando 458754 pontos no total. Com isso, ele supera com folga o Xiaomi Mi 9, principal smartphone da chinesa atualmente, com seus 390000 pontos. Confira:


Artigo original

O tão aguardado top de linha da Redmi, que já está sendo utilizado por Lu Weibing (gerente da empresa e vice-presidente da Xiaomi) nas redes sociais, chamou a atenção de muitos brasileiros que buscam um smartphone potente com ótimo custo-benefício (um dos grandes atrativos da submarca chinesa).

O executivo, muito presente no Weibo, acaba de revelar mais informações interessantes sobre o portátil, que aparentemente, será otimizado para jogos e alcançará pontuações altas nos benchmarks, tudo isso por causa da otimização do sistema em conjunto com o Snapdragon 855, atual chip top de linha da Qualcomm.

Weibing comentou sobre uma “pontuação assustadora”, o que implica que esse modelo deve ultrapassar facilmente os 400 mil pontos no Antutu – bem acima dos 380 mil alcançados por modelos com o mesmo chipset.

A empresa também já confirmou que o Redmi top de linha vai manter recursos interessantes para muitos como, por exemplo, o saudoso conector padrão para fones de ouvido além da conectividade NFC.

Apesar de não ter suas especificações confirmadas oficialmente, rumores indicam que o portátil também deve trazer tela Full HD+ (2340 x 1080), uma câmera frontal com mecanismo deslizante e sensor Sony de 48 MP na traseira (que será acompanhado de dois outros módulos).

Corroborado como K20 Pro, o top de linha vindouro da Redmi pode até mesmo incluir um leitor de impressões digitais sob a tela, tecnologia utilizada pela Xiaomi em modelos como o Mi 9.

Lembrando que o lançamento do modelo deve acontecer já na próxima semana, então, fiquem atentos para mais vazamentos e informações aqui no TudoCelular.

O Redmi K20 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

53

Comentários

Novo rei do AnTuTu? Redmi K20 Pro surpreende com pontuação em teste de benchmark
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 99.572 mortes em 2.962.442 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo