LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Spotify Premium finalmente separa biblioteca de músicas e podcasts em atualização

13 de junho de 2019 11

O Spotify tem oferecido atualizações constantes nos últimos meses para aprimorar o uso do aplicativo pelos seus usuários, e agora o aplicativo de streaming de música mais popular do mundo no momento aproveita a nova atualização para apresentar uma funcionalidade que muitos estavam esperando há meses.

Graças a popularização do Spotify para ouvir podcasts sem precisar acessar aplicativos dedicados a isso, a plataforma se tornou logo uma referência para a descobertas de novos programas dando maior praticidade em encontrar tudo em apenas um lugar. Mas isso acabava causando um desconforto para a biblioteca dos usuário.

Com todos os programas e músicas em apenas uma interface, o Spotify tornava chata a navegação por misturar tudo em um só painel. Mas agora isso mudo com a chegada das diferentes sessões para as músicas e para os podcasts.


A partir de hoje estamos introduzindo uma nova versão da Sua Biblioteca para usuários Premium que mistura forma com função. Tudo sobre a Biblioteca reinventada é projetado para levar você ao conteúdo desejado mais rapidamente. Também permite que você comece e mantenha-se atualizado com podcasts no Spotify, uma experiência personalizada e perfeita.

A biblioteca está agora mais simplificada, garante a empresa em nota oficial, podendo tocar ou arrastar para selecionar as abas de Música ou Podcast.

Em cada uma das abas existem sub-categorias que são diferentes para ambas: quando em Música, é exibido a lista de Playlists, Artistas e Álbuns; quando o usuário vai para Podcasts ele verá os Episódios, Downloads e Programas. A plataforma também liberou um novo vídeo (em inglês) destacando as novidades.

O update está sendo difundido nos próximos dias, então fique atento ao seu aplicativo e mantenha as atualizações ativadas para o aplicativo. O que você achou das novidades?

Spotify Music

Desenvolvedor: Spotify Ltd.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


11

Comentários

Spotify Premium finalmente separa biblioteca de músicas e podcasts em atualização
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista