LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode baixar! Spotify Lite é lançado no Brasil com recursos da versão completa

09 de julho de 2019 2

Buscando atender ao público que mora em países em desenvolvimento, o Spotify anunciou nesta terça-feira (9) a versão Lite do seu aplicativo para Android. Com isso, o gigante do streaming se torna mais um integrante da lista de aplicativos mais leves da loja do Google.

Segundo o Spotify, o novo aplicativo pesa apenas 10 MB e já pode ser baixado por usuários brasileiros. Assim, é possível ouvir músicas e podcasts com qualidade "básica" por padrão. Caso o usuário deseje, também há a possibilidade de melhorar o áudio. Kalle Persson, gerente sênior de produtos do Spotify, disse:

O Spotify Lite foi construído desde o início com base no feedback de usuários de todo o mundo, permitindo que milhões de pessoas aproveitem a melhor experiência musical - especialmente em áreas com largura de banda e armazenamento de telefone limitados.


Ao baixar o novo aplicativo, o usuário pode notar que ele se parece muito com a versão completa, mas a novidade foi pensada para locais onde a conexão é limitada. Assim, mesmo com pouca banda disponível, o usuário poderá ouvir as suas músicas.

Além disso, proprietários de aparelhos com Android Go ou de telefones mais básicos também poderão executar o aplicativo de forma mais satisfatória. Pensando naquelas pessoas que tem apenas 16 GB de armazenamento, o novo Spotify também traz um botão próprio para limpeza de cache.

Caso você se interesse pelo Spotify Lite, ele já está disponível para download na Play Store brasileira. Por isso, basta apenas utilizar o card abaixo para ser direcionado para a página oficial do aplicativo na loja do Android.

Spotify Lite

Desenvolvedor: Spotify Ltd.

Preço:grátis - oferece compras no app

Tamanho: 10 MB


2

Comentários

Pode baixar! Spotify Lite é lançado no Brasil com recursos da versão completa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista