LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sharp pode ser a fornecedora de telas para os Switch Mini e Pro

25 de junho de 2019 4

A Nintendo anunciou uma enxurrada de novos jogos para o Switch durante a E3, mas para a infelicidade de quem aguardava a oficialização de alguma variante do dispositivo híbrido não houve nada.

Porém, os rumores seguem fortes: a Sharp poderia ser a fornecedora dos displays dos dois novos produtos. Como já escrevemos aqui, vários rumores estão sugerindo a existência de dois novos consoles: os Switch Mini e o Switch Pro.

O primeiro seria um console mais modesto, de tamanho menor, e com Joy-Cons embutidos. Ele não poderia transmitir imagens para uma TV via dock, e seria um substituto ao 3DS que oficialmente recebeu seu último jogo em 2019.

Já o Pro teria 8 GB de RAM ao invés dos 4 GB do modelo atual, e poderia vir com mais de 32 GB de armazenamento interno para a felicidade dos gamers. Modificações no chipset Tegra do produto também seriam realizadas, e isso tudo permitiria tempo de loading menor entre telas nos jogos, e mais jogos baixados sem a necessidade de um cartão microSD.

O Mini seria comercializado a US$ 199, mas a versão mais potente não teve preço estimado. Também é uma incógnita quando eles chegariam ao mercado, mas ainda seria em algum momento de 2019.

Uma fabricante de acessórios para videogames deixou escapar alguns dos seus produtos para o Switch Mini, aumentando as apostas nas variantes que a Nintendo poderá usar para aumentar ainda mais a venda do seu mais recente console.

E você, tem um Switch? Caso não tenha, se interessaria se existisse uma versão mais barata dele? Conte para a gente nos comentários!


4

Comentários

Sharp pode ser a fornecedora de telas para os Switch Mini e Pro
  • Muito bom!!! Tudo que for mais barato, seria de grande valor! E ainda um super portátil é muito top.

      • Melhorar o tempo de carregamento é essencial para o Switch, o calcanhar de Aquiles do console. Minecraft é o rei da demora, meus guris jogam multiplataforma e o carregamento num modesto iPhone 5C demora 3x menos, até no Moto G1 é mais rápido pra carregar (embora o gráfico fique lento).

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista