LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Graças ao Android! Overwatch aparece em vídeo rodando no Nintendo Switch

17 de junho de 2019 7

Em fevereiro deste ano, desenvolvedores foram capazes de executar o Android Q no Nintendo Switch. Essa capacidade de ser personalizável do console híbrido possibilitou outra façanha: rodar o jogo Overwatch.

O usuário switchroot, do Twitter, mostrou o progresso em um vídeo divulgado na sua conta. O título é reproduzido por meio do NVIDIA GameStream, o qual permite transmitir do PC para outro dispositivo. Confira a seguir:

Apesar de o “trabalho pesado” da parte gráfica ser feito no computador, é possível constatar pela gravação divulgada que a qualidade do streaming no console da Nintendo e a latência parecem satisfatórias.

Há alguns anos, os fãs de Overwatch tem solicitado à Blizzard uma versão do game para o Switch. Contudo, apesar de o diretor do jogo, Jeff Kaplan, declarar que está aberto sobre a ideia, nada ocorreu de forma oficial até o momento.

Os desenvolvedores têm aperfeiçoado cada vez mais o port do Android ao videogame da fabricante japonesa, após a correção de bugs, compatibilidade ao Wi-Fi e funcionamento de som e do touch.

Porém ainda há outros recursos no radar, como rotação automática, gerenciamento de overclock, launcher otimizado para controle externo e suporte ao Joycon de mão.

O que você achou da experiência de rodar o Overwatch no Nintendo Switch, por um port de Android? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.


7

Comentários

Graças ao Android! Overwatch aparece em vídeo rodando no Nintendo Switch

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas