LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fabricante vivo registra nova marca 'vivox' e sugere mudança de nomenclatura

31 de julho de 2019 0

A vivo é uma das fabricantes que mais tem inovado dentro do mercado de smartphones, insistindo em adotar novas tecnologias visionárias antes de outras concorrentes e apresentar soluções curiosas para ampliar as possibilidades da categoria. Mas parece que em breve podemos ver uma mudança na nomenclatura da companhia.

De acordo com registros encontrados pelo site holandês Letsgodigital, em breve a vivo pode começar a se chamar oficial de me vivox. Assim como a atual nomenclatura da marca, a escrita oficial continuará sendo com todas as letras em minúsculo.

Conforme você pode conferir nos documentos oficiais logo abaixo, é possível ver que o registro foi oficializado no dia 27 de julho e classificado no dia 29 de julho no órgão de propriedade intelectual da Europa, o EUIPO. Por este motivo, possa existir a possibilidade também da empresa apenas começar a utilizar a marca vivox na Europa e manter a marca vivo na China, mas isso seria confuso para a indústria.


O que reforça a transição da marca vivo para a marca vivox fica também para o registro de todas as linhas de smartphones da fabricante e muitas outras: os documentos revelam as já existentes famílias APEX, NEX e iQOO, mas confirmam também os possíveis futuros modelos vivox S, U, V, X e Z.

Não está clara qual é a intensão da vivo com estes registros, mas deixa uma notável neblina de teorias pairando pelo ar, indicando que a marca possa mudar de nome para tornar-se mais global nos próximos meses.

Na próxima semana a vivo estará realizando um evento na Índia, que coincidirá com a data de anúncio do Galaxy Note 10: dia 7 de agosto. Talvez a empresa confirme os planos para a próxima década, ou talvez apresente um novo competidor para o flagship da Samsung, mas ficaremos sabendo de mais novidades em poucos dias.


0

Comentários

Fabricante vivo registra nova marca 'vivox' e sugere mudança de nomenclatura

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas