LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo smartphone Redmi recebe certificação MIIT indicando processador MediaTek G90T

04 de agosto de 2019 0

A Redmi parece ter colocado o pé no acelerador e está trazendo diversos lançamentos em um curto espaço de tempo para o mercado mobile. Dessa vez um novo dispositivo da empresa foi encontrado nos documentos do órgão certificação MIIT, deixando claro que o processador escolhido para ele é o MediaTek G90T.

O aparelho que atende pelo código M1906G7T apareceu hoje no banco de dados, mostrando que este produto pode estar passando por um processo acelerado de legalização para bater de frente com o smartphone Honor 9X, que traz o chipset Kirin 810.

Apesar de não haver muitas informações concretas sobre esse novo produto, existem especulações que levam a crer que trata-se do Redmi Note 8, um celular desenvolvido pela fabricante chinesa para disponibilizar aos usuários um celular com alta performance em games.

De acordo com Lu Weilbing, presidente da Redmi, existem planos para que a empresa traga ao mercado um smartphone com esse processador da MediaTek e que o lançamento pode ser global, conseguindo atender a diversos públicos espalhados pelos seis continentes.

Com a aproximação da data de anúncio do celular Redmi com câmera de 64 megapixels, existem rumores que levam a crer que este seja o mesmo aparelho, o que significaria que teríamos mais uma opção no mercado mobile que entregará boa qualidade fotográfica aliada a um desempenho diferenciado para jogos.


Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista