LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor V30 Pro pode ter entalhe de pílula, câmera principal de 60 MP, suporte ao 5G e mais

10 de outubro de 2019 15

Após o lançamento do poderoso Huawei Mate 30 Pro com hardware surpreendente e funcionalidades exclusivas mas sem presença de aplicativos do Google, agora se aproxima da vez da subsidiária da segunda maior fabricante de smartphones do mundo apresentar seu próprio flagship para esta segunda metade de 2019.

Segundo informações mais recentes, a Honor planeja apresentar muito em breve os novos modelos V30 e V30 Pro com display OLED e especificações de alto nível, e eis que mais detalhes a respeito da variante mais poderosa da dupla surgem em vazamentos.


Como podemos ver nas imagens que ilustram a matéria, a Honor deverá apresentar o V30 Pro com quatro câmeras traseiras, flash posicionado logo abaixo do módulo quadrado e acabamento de diferentes cores, passando por diferentes tonalidades de rosa, roxo e azul. Sem uma região dedicada ao sensor de impressão digital, é seguro afirmar que o smartphone contará com biometria sob o display.

Em relação às câmeras, informações vazadas revelam que a Honor deverá apresentar o primeiro sensor de 60 MP ao invés de adotar o já conhecido sensor de 64 MP. A ideia é semelhante ao adotada pela Huawei, que investiu em sensores com 40 MP ao invés dos modelos de 48 MP utilizados em uma vasta gama de dispositivos, desde intermediários a flagships.


Os vazamentos também já revelaram que o V30 contará com uma tela com bordas mínimas e entalhe circular na região superior esquerda, e agora temos mais detalhes reforçando que o V30 Pro chegará com entalhe em formato de pílula como o presente no Galaxy S10 Plus, provavelmente para abrigar as duas câmeras frontais.

Em relação ao hardware, é dito que ambos os modelos serão equipados com o chipset Kirin 990 da Huawei, mas apenas o V30 Pro contará com suporte para conectividade 5G.


Também é esperado que o V30 Pro conte com bateria de maior capacidade, saindo dos 4.000 mAh do V30 para adotar uma célula de 4.200 mAh. Isso também deverá acontecer com a potência do carregamento rápido: enquanto o modelo comum terá SuperCharge de 22.5W e não oferecerá carregamento sem fio, o modelo Pro chegará com poderoso 40W e carregamento sem fio de 15W.

É esperado que ambos os novos smartphones da linha Honor V 2019 sejam apresentados durante este mês de outubro na China ao lado do relógio inteligente da empresa, o Honor Watch Magic. E mais detalhes devem surgir em breve..

  • O Honor V30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Honor V30 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Honor V30 Pro pode ter entalhe de pílula, câmera principal de 60 MP, suporte ao 5G e mais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas