LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

vivo V17 aparece em imagens com notch de gota e formato curioso de câmeras

07 de novembro de 2019 3

Em setembro desse ano vimos a Vivo revelar ao mundo o V17 Pro, um smartphone que traz um sistema de câmera retrátil dupla e chipset Qualcomm Snapdragon 675. Agora, informações sobre o Vivo V17 tradicional começaram a aparecer, nos dando alguns detalhes de seu visual e também de suas especificações técnicas. Curiosamente, segundo as fotos, ele se mostra bastante parecido com o Vivo S5, que também deu as caras recentemente.

Pelo o que dá para perceber, o Vivo V17 deve possuir uma tela com formato de gota, diferente do Vivo S5 que possuir um furo no display. Na lateral direita notamos os botões de volume e também o botão power. Na parte inferior há um microfone, uma conexão USB TIpo-C e a saída de som. Na tela, devemos encontrar o leitor de impressões digitais.


A traseira também é bastante parecida, com a diferença ficando para a posição do flash de LED. No Vivo S5, ele está incluso dentro do módulo em formato de losango, enquanto aqui no V17 ele está logo abaixo. Dentro, vemos os quatro sensores fotográficos do smartphone.

A fonte ainda disse que ele contará com uma câmera principal de 48 megapixels, 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno. A sua bateria deve ser de 4500 mAh. De qualquer modo, ele deve ser oficializado no final deste mês e ter vendas iniciadas já na primeira semana de dezembro. Acredita-se que seu preço será de 1439 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais.

  • O vivo V17 (India) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O vivo V17 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

vivo V17 aparece em imagens com notch de gota e formato curioso de câmeras
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista