LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazamento revela suposto convite para anúncio do inovador Mi Mix 4 durante a CES 2020

11 de dezembro de 2019 6

Um suposto convite para o evento de anúncio de um "produto especial" da Xiaomi na CES 2020 está circulando pela internet, e muitos têm especulado que este estaria completamente relacionado ao tão aguardado e revolucionário Mi Mix 4, mas pelo visto o aparelho ainda vai continuar sem previsão oficial para anúncio.

Publicado no site dedicado para vazamentos SlashLeaks, o suposto convite mostra o texto de um "evento de lançamento apenas para inovações" com data marcada para o dia 10 de janeiro na CES 2020. A imagem mostra o contorno de um smartphone com uma interrogação na tela. Quando aumentada a exposição e o brilho da imagem, o nome da linha "Mix" surge.

Entretanto, um dos leakers mais confiáveis da atualidade, Max J., revelou que este convite é completamente falso, embora não tenha dito o motivo.


Supondo que a Xiaomi possa estrear o Mi Mix 4 durante a CES 2020 de Las Vegas, é muito mais provável que a companhia realize tal façanha no início da feira, dia 7 de janeiro, não no último dia do evento. Mas como uma data ainda não foi divulgada pela fabricante, também é possível que o anúncio do aparelho seja realizado durante a MWC 2020, que ocorre no fim de fevereiro.

Mas o que podemos esperar do Mi Mix 4? Até o momento sabemos que é muito provável que a Xiaomi invista em algo completamente novo para o mercado de smartphones. Embora já tenhamos protótipos de aparelhos com câmera frontal sob a tela sendo exibidos, o Mi Mix 4 seria o primeiro smartphone comercial com tal tecnologia.

Além disso, o aparelho pode chegar equipado com a nova tela SAMOLED da Samsung com 120 Hz de taxa de atualização e câmera de 108 MP mais poderosa do que os sensores presentes em modelos apresentados em 2019.

Ainda existe muito mistério ao redor do Mi Mix 4, mas é provável que a Xiaomi apresente o dispositivo ainda no primeiro trimestre de 2020, então estamos bem próximos de ver qualquer informação oficial sobre o produto.

O Xiaomi Mi Mix 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Vazamento revela suposto convite para anúncio do inovador Mi Mix 4 durante a CES 2020
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista