LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo NEX 3 5G recebe certificação TENAA indicando Snapdragon 865 e câmera tripla

09 de janeiro de 2020 10

Atualização: (10/01/2/20) - Por JS

Depois de aparecer em um registro indicando a possível atualização da plataforma para o Snapdragon 865, o aparelho Vivo NEX 3 5G pode ser o novo dispositivo da marca chinesa certificado no TENAA.

O aparelho cujo nome do modelo é V1950A aparece na documentação do órgão dando detalhes do seu visual, revelando a ´presença de uma câmera traseira tripla que, mas sem deixar claro se o display sofreu alguma alteração visual em relação ao modelo antigo.

Tirando o chipset, possivelmente a empresa vai manter as mesmas configurações já mostradas anteriormente, como a tela de 6,89 polegas, 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento.


Post original: (09/01/20)

Um novo smartphone da fabricante chinesa vivo acaba de ser listado nos principais órgãos da China, incluindo o TENAA, 3C e CMIIT, e pelo visto este seria um modelo atualizado do NEX 3 5G para ser vendido ainda no início de 2020.

Os dados emitidos pelos órgãos acima revelam que o novo modelo V1950A conta com uma enorme tela de 6,89 polegadas com resolução Full HD+ e medidas de 167,44 x 76,14 x 9,4 mm, sendo exatamente estes os mesmos detalhes do já existente flagship da vivo com tela cascata que escorre até as laterais do aparelho.

A listagem ainda afirma que o aparelho teria capacidade de bateria de 4.250 mAh, menor que a bateria de 4.500 mAh do NEX 3 5G, e também é revelado que o novo modelo oferece suporte para carregamento rápido com 44W de potência.

O aparelho oferece uma tela com curva extrema que chega até as laterais do corpo.

É muito provável que a vivo apresente a atualização do NEX 3 5G durante a Mobile World Congress (MWC) 2020, que ocorre sempre na cidade de Barcelona, Espanha, nos últimos dias do mês de fevereiro. Além do aparelho, é esperado que a empresa também anuncie o novo iQOO 3, o smartphone gamer da marca que também vai oferecer carregamento de 44W.

Uma atualização de hardware para o NEX 3 faz bastante sentido, visto que o visual do smartphone ainda é muito atual e não existe uma grande necessidade para reformular todo o corpo, mas ainda não sabemos como a vivo vai chamar o dispositivo.

Ainda assim, mais detalhes devem ser divulgados pela marca a partir do início de fevereiro, então fique atento.

O vivo NEX 3 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Vivo NEX 3 5G recebe certificação TENAA indicando Snapdragon 865 e câmera tripla
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista