LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

‘Borderlands: The Handsome Collection’ está gratuito na Epic Games Store

28 de maio de 2020 5

Atualização: (28/05/2020) - Por JS

Poucas horas após ter vazado a possibilidade de "Borderlands: The Handsome Collection" ser o jogo misterioso desta semana na Epic Games Store, este rumor foi confirmado pelo lançamento da empresa, permitindo que os usuários resgatem gratuitamente o título diretamente do site da empresa, que pode ser acessado neste link.

Vale lembrar que, após obtido, o jogo é seu para sempre, podendo aproveitar quando quiser para jogar e ter toda experiência desse jogo de ação FPS sempre que desejar. O resgate pode ser realizado até 04 de junho, então fique atento para não perder o prazo.

Post original: (28/05/20)

A Epic Games segue na rotina de surpreender os gamers do mundo todo com a disponibilização de um jogo gratuito por semana. Neste mês de maio a empresa conseguiu superar as expectativas, entregando ao público diversos títulos de alta popularidade, incluindo GTA 5 e Civilization VI.

Após a dobradinha de sucesso, especulava-se que esta semana teríamos “The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the year edition” na listagem, dando bastante animação para quem é fã da saga do bruxo. Porém um recente vazamento aponta para outro sucesso: “Borderlands: The Handsome Collection”.

Esta informação tem como base o tweet enviado pelo usuário Wario64, que se aproveitou de uma falha da Epic Games para repostar o teaser onde era anunciado o jogo que seria disponibilizado grátis essa semana, informando até que data o resgate vai ser possível e algumas cenas do trailer original.

Em complemento a esta informação, um outro usuário identificado como Stellar KuletXCore compartilhou uma imagem que parecer a foto da tela de um computador diretamente da Epic, onde está o cronograma de lançamentos em ordem, mostrando os dois jogos que já passaram pela fase de resgate, o que pode ser entregue esta semana e o da semana que vem, que é Ark: Survival Evolved.

Ainda faltam algumas horas para que a grande revelação seja realizada, mas fique de olho para conseguir resgatar o jogo gratuito. Vale lembrar que, mesmo não sendo “Borderlands: The Handsome Collection”, vai ser possível realizar o download até o dia 4 de junho.


5

Comentários

‘Borderlands: The Handsome Collection’ está gratuito na Epic Games Store
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista