
29 Junho 2020
Há poucos dias a Xiaomi oficializou o Redmi 9 na Espanha, porém o modelo chegou às lojas trazendo apenas 3 ou 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento, o que pode não atender a todos os usuários.
Pensando nisso, a subsidiária poderá introduzir uma variante ainda mais robusta com especificações ligeiramente superiores – é o que sugere um registro recente no TENAA.
No banco de dados do órgão chinês um celular identificado pelo código de modelo M2004J19G foi listado, sugerindo lançamento iminente na China.
Obviamente, trata-se do Redmi 9, porém, com 6 GB de RAM e 128 GB, especificações possivelmente direcionadas para o mercado chinês, onde há bastante competitividade entre marcas locais.
A listagem revela que o portátil estará disponível nas cores preto, azul, verde, rosa, vermelho e branco, e todos os outros aspectos técnicos são idênticos ao do Redmi 9 que já conhecemos.
É possível que o modelo em questão ganhe uma nova nomenclatura quando estreando no mercado chinês, o que para a Xiaomi é praticamente certo de acontecer, já que a firma gosta de diferenciar bastante os modelos lançados no ocidente e oriente.
Resta saber se a fabricante chinesa também pretende introduzir essa variante com mais memória no mercado ocidental – temos certeza que ela chamaria bastante a atenção de alguns fãs da marca, especialmente por causa da proposta envolvendo um bom custo-benefício.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários