LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme 7 Pro, 7i e C17 vazam em certificações indicando lançamento iminente

19 de agosto de 2020 5

A Realme confirmou hoje o lançamento em 1º de setembro da nova linha Realme X7, que ainda não teve suas especificações reveladas, exceto pela taxa de atualização de 120Hz adotada nos painéis dos aparelhos. No entanto, parece que a fabricante ainda tem mais alguns lançamentos na manga, conforme mostram os mais recentes vazamentos de diversas certificações de múltiplas agências pelo mundo.

A descoberta foi feita pelo usuário do Twitter Mukul Sharma, que publicou em sua conta imagens das certificações de telecomunicações da TÜV Rheinland dos aparelhos com números de série RMX2101, RMX2103 e RMX2170. De acordo com os documentos, estes seriam, respectivamente, o Realme C17, o Realme 7i e o Realme 7 Pro.

Infelizmente, detalhes sobre as especificações de cada aparelho não foram divulgados, mas ao menos suas existências foram confirmadas, além dos números cada um, o que irá facilitar sua identificação em futuros vazamentos, e até mesmo em antigas certificações.

Seguindo esse princípio, o Realme 7 Pro (RMX2170) já havia passado anteriormente na própria TÜV Rheinland, sendo equipado com duas baterias de 2.200mAh, resultando em um total de 4.400mAh que conta com carregamento rápido de 65W. O dispositivo também foi visto na Wi-Fi Alliance, trazendo Wi-Fi 5 (802.11ac) e Android 10.

Outro ponto digno de nota é que, se levarmos em consideração a similaridade de seu número de série com o do Realme X7, identificado por RMX2176, há grandes chances de esta ser uma versão internacional do smartphone, trazendo, assim, um Snapdragon 765G.

O Realme 7i deve chegar com uma bateria generos que beria os 5.000mAh.

Enquanto isso, o Realme 7i (RMX2103) foi encontrado em uma agência de certificação chinesa com bateria generosa de 4.890mAh e carregamento rápido de 18W. Por fim, o Realme C17 (RMX2101) ainda não foi encontrado, mas considerando o restante da linha à qual pertence, podemos esperar por especificações mais básicas.

Vale lembrar que a empresa também certificou neste mês o RMX 2151, aparelho intermediário com processador MediaTek Helio G90T e bateria de 5.000mAh com carregamento rápido de 30W. Os quatro dispositivos devem chegar ao mercado em breve, considerando sua presença em inúmeros órgãos de certificação.

  • O realme C17 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O realme 7i Asia ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O realme 7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Realme 7 Pro, 7i e C17 vazam em certificações indicando lançamento iminente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista