LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Te conheço? Feed do Instagram vai sugerir posts de pessoas que você não segue a partir de agora

19 de agosto de 2020 10

O Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas do mundo, muitas vezes até chegando a desbancar o seu próprio dono, o Facebook. Agora a mais nova aposta da rede é inserir postagens sugeridas no feed para aumentar o alcance de influenciadores e perfis que sejam relacionados ao do usuário naquele momento. Veja como essa novidade vai funcionar.

A nova função chamada de "Posts Sugeridos" promete tornar o feed do seu Instagram um pouco maior, isso porque publicações de contas que você não segue começarão a aparecer após você ter atingido o fim do seu feed. Essa função chega para preencher a lacuna que existe quando você já viu todas as públicações dos últimos 2 dias daqueles que você segue.

Veja como ficará:


Julien Gutman, gerente de produto no Instagram, diz que essas publicações sugeridas não aparecerão entre as postagens normais e elas não incluirão vídeos do Reels ou IGTV, porém ainda assim veremos publicidade sugerida entre alguns "Posts sugeridos", que serão diferentes dos vistos na guia Explore.

Segundo o gerente de produtos da ideia é mostrar aos usuários como o Instagram pode ser um aplicativo útil para encontrar coisas relevantes ao seu redor mesmo sem sair de casa ou buscar na internet, visto que ele traz tudo isso automaticamente até você.

É interessante imaginar que essas imagens podem ser muitas vezes de amigos do Facebook e do WhatsApp, visto que a integração entre os 3 serviços está cada vez mais iminente de acordo com vazamentos recentes, isso além do aprendizado de máquina da própria rede, é claro.

Instagram

Desenvolvedor: Instagram, Inc.

Grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


10

Comentários

Te conheço? Feed do Instagram vai sugerir posts de pessoas que você não segue a partir de agora

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas