LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Poco X3 NFC ganha unboxing antes do lançamento e deve estrear em duas variantes

03 de setembro de 2020 8

O próximo grande lançamento da linha Poco, o X3 NFC, deve estrear no dia 7 de setembro, poucas semanas após o anúncio do POCO X2 (que nada mais é do que uma versão renomeada do Redmi K30).

E mesmo ainda faltando alguns dias para o grande lançamento, um YouTuber queimou a linha e publicou um vídeo de unboxing antes da hora – que foi, é claro, rapidamente apagado.

Nossa sorte é que tudo que é publicado na internet dura para sempre, então, o pessoal do GizChina foi capaz de capturar algumas imagens do processo, que podem ser conferidas a seguir:

Como é possível observar, o intermediário vem em uma caixa amarela, que segue a mesma identidade visual de outros modelos da marca, trazendo como grande diferença a presença do NFC. O modelo acompanha uma capa de silicone e um adaptador de energia (que, infelizmente, não teve sua potência revelada).

Em termos de design, ele parece trazer um misto entre o Poco X2 e o F2 Pro, com um módulo de câmera diferente na traseira e a marca Poco impressa na parte inferior da carcaça.

A versão exibida nas capturas de tela parece trazer a cor azul, mas a marca também deve oferecer uma na cor cinza. Enquanto à gaveta para chips, ela parece trazer uma solução híbrida Dual-SIM.

No app da câmera é possível notar a presença de um modo de 64 MP.

Aparentemente, duas variantes do Poco X3 serão lançadas, uma com 64 GB e outra com 128 GB de armazenamento. O entalhe está presente no formato de furo no canto superior da tela em orientação centralizada, algo similar ao que temos nos celulares Redmi Note 9S e 9 Pro.

Usuários poderão alternar entre os modos de 60 Hz e 120 Hz na tela, com o primeiro deles, obviamente, consumindo bem menos bateria. No app da câmera é possível notar a presença de um modo de 64 MP.

Para mais detalhes sobre o Poco X3, que possivelmente vão emergir antes do lançamento, continue ligado no TudoCelular. O que você achou do design do portátil? Compartilhe suas opiniões no espaço abaixo destinado a comentários.

O Poco X3 NFC ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Poco X3 NFC ganha unboxing antes do lançamento e deve estrear em duas variantes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista