LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 'Clover' aparece em benchmark com alta pontuação para um celular básico

05 de setembro de 2020 3

Com quase dez smartphones planejados para lançar nos próximos meses para oferecer uma grande diversificação da sua linha de celulares, a OnePlus deve apresentar não apenas smartphones de alto desempenho e intermediários, como também apostar no mercado de entrada com o novo OnePlus Clover.

Ainda apenas um codinome (o nome final verdadeiro deve surgir em breve), o projeto Clover já havia sido revelado algumas vezes nas últimas semanas com bateria extremamente generosa e equipado com Snapdragon 460, mas agora um registro de benchmark mostra uma pontuação interessante para o dispositivo tão simples.


Para um celular que deve ser lançado na faixa dos US$ 199 (R$ 1.055), o projeto Clover surge no Geekbench com 245 pontos em teste single-core e 1.174 pontos no teste multi-core.

O registro ainda revela o modelo de código OnePlus BE2012, que será equipado com chipset de codinome Bengal (mais conhecido pelo nome final de Snapdragon 460), acompanhado de 4 GB de RAM e Android 10 de fábrica, nada de Android 11 mesmo sendo lançado após o lançamento da nova versão da plataforma.

É esperado que o Clover, que ainda não possui nome oficial, seja lançado com tela de 6,52 polegadas com tecnologia IPS e resolução HD+, bateria grande com capacidade de 6.000 mAh, três câmeras traseiras com sensor principal de 13 MP e preparado para lançamento não apenas na Europa como também nos Estados Unidos. Mais detalhes devem surgir em breve.


3

Comentários

OnePlus 'Clover' aparece em benchmark com alta pontuação para um celular básico
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista