LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartphones com Unisoc Tiger T7520 5G devem chegar ao mercado no decorrer de 2021

12 de novembro de 2020 2

Apresentado no final de fevereiro pela Unisoc como mais nova aposta no mercado de smartphones, o Tiger T7520 já teve confirmado em meados de julho que sua produção seria iniciada ainda nesse ano, permitindo assim com que suas parceiras possam embarcar ele e oferecer 5G aos seus clientes.

Agora, finalmente tivemos mais informações quando a possibilidade de vermos aparelhos chegando ao mercado consumidor, graças a uma entrevista dada pelo Zhou Chen, o vice-presidente executivo da UNISOC, para a Sina Tech, confimando oficialmente que novos smartphones com a solução embarcada serão vistas no ano que vem.

Segundo o executivo, os aparelhos que contarão com o UNISOC Tiger T7520 5G começam a produção em massa em 2021, não havendo no entanto a certeza do cronograma de disponibilização dos dispositivos, o que significa dizer que podemos ver eles chegando logo no começo do ano como apenas no segundo semestre.

Vale lembrar que, assim que a Unisoc oficializou o Tiger Tiger T7520, a Hisense revelou o F50 5G como primeiro aparelho do mercado a apostar na solução apresentada pela pela chinesa que anteriormente era conhecida como Spreadtrum Communications.

Hisense F50 5G: primeiro aparelho já foi oficializado mas ainda não tem data de chegada ao mercado

Com isso, a Unisoc deve começar oficialmente a disputar o já concorrido mercado de dispositivos 5G, que já conta com a Qualcomm, Samsung (linha Exynos) e Huawei (linha Kirin), o que certamente poderá favorecer usuários com a obtenção de aparelhos com custo mais baixo na nova tecnologia.

Vale lembrar que no mercado brasileiro, algumas fabricantes são parceiras da Unisoc para oferta de aparelhos mais em conta, o que significa dizer que não surpreenderia se em algum momento no futuro, tenhamos ele chegando por aqui também.


2

Comentários

Smartphones com Unisoc Tiger T7520 5G devem chegar ao mercado no decorrer de 2021
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista