LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Call of Duty: Modern Warfare pode ganhar versão otimizada para o PS5, sugere rumor

02 de dezembro de 2020 0

Os consoles de nova geração já estão entre nós, oferecendo um salto significativo de performance em relação ao PS4 e Xbox One. Muitos dos games lançados juntos aos aparelhos já tiram proveito do hardware mais potente, como Call of Duty: Black Ops Cold War, enquanto alguns títulos retrocompatíveis, uma das novidades mais interessantes do PS5 e Xbox Series X|S, têm recebido atualizações para rodar melhor nos novos dispositivos.

Entre eles está o remake de Call of Duty: Modern Warfare. Lançado em outubro do ano passado, o game deu novo ar a um clássico dos jogos de tiro em primeira pessoa, e recebeu upgrades interessantes na nova família Xbox, tendo como principal destaque o suporte a reprodução em 120 FPS. Curiosamente, apesar de contar com hardware robusto, o PS5 ficou de fora dessa, estando limitado aos 60 FPS.

Aparentemente, a Activision já pode esta trabalhando em uma forma de consertar esse erro, conforme indica o mais recente rumor a circular pela internet. Segundo o usuário do Reddit asjonesy99, ao tentar selecionar a versão de Modern Warfare a ser adquirida na PlayStation Store do PS5, uma opção específica para o novo PlayStation foi listada.


Nas buscas realizadas pelo site WCCFTech, nenhuma versão de PS5 para Modern Warfare foi encontrada na PlayStation Store. Também não obtivemos sucesso em nossas buscas. Assim sendo, há a chance de o registro ser uma falha da própria PS Store que já foi corrigida, ou de a Sony já ter retirado a listagem do ar.

No caso de estarmos de fato diante da versão para PS5, espera-se que, além do modo de 120 FPS, vejamos ainda funções que tirem proveito das capacidades do DualSense, algo presente em Black Ops Cold War. Infelizmente, não há qualquer previsão para que essa versão se concretize, nos restando apenas criar esperanças acerca das datas especuladas por outros redditors: 10 de dezembro, quando o cliente de Call of Duty: Warzone será atualizado em preparação para a Temporada 7.


0

Comentários

Call of Duty: Modern Warfare pode ganhar versão otimizada para o PS5, sugere rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista