LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 10 e Note 10 Pro serão lançados na Índia em cinco opções e até 6 GB de RAM

27 de janeiro de 2021 14

Enquanto a Xiaomi segue aumentando a participação da subsidiária Poco no mercado indiano com as excelentes vendas do Poco M2 e do Poco C3, mais detalhes sobre a chegada da linha Redmi Note 10 no país continuam sendo vazados, detalhando modelos intermediários que também devem conquistar os consumidores.

Após a dupla ter detalhes vazados na semana passada e o Redmi Note 10 Pro ganhar detalhes importantes no início do mês, agora o site MySmartPrice em parceria com o leaker Ishan Agarwal revela que a Xiaomi planeja lançar, ao todo, cinco modelos dos nova linha.

Vazamentos ainda não mostraram design final da linha Redmi Note 10, mas é provável que modelos não sejam tão ousados ou diferentes da atual geração.

Segundo os rumores, o Redmi Note 10 será lançado no mercado indiano em opções de 4 GB + 64 GB e uma ligeiramente mais poderosa com 6 GB + 64 GB, sendo a única alteração a quantidade de memória RAM.

O Redmi Note 10 Pro, por outro lado, deverá começar com o modelo base de 6 GB + 64 GB, oferecer uma outra opção com 6 GB + 128 GB e, por fim, incluir uma variante ainda mais poderosa com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento para usuários mais exigentes.

Os dispositivos já foram certificados em vários órgãos indianos e sabemos que o Note 10 Pro, modelo mais poderoso, será lançado com Snapdragon 732G, painel IPS LCD com taxa de atualização de 120 Hz e Android 11 com MIUI 12, além de uma bateria com capacidade de 5.050 mAh. Os smartphones serão apresentados em fevereiro, perto do anúncio de toda a linha Xiaomi Mi 11 na Índia.

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 09:14)

14

Comentários

Redmi Note 10 e Note 10 Pro serão lançados na Índia em cinco opções e até 6 GB de RAM
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista