LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Micromax IN 2b aparece em teaser oficial após ter especificações confirmadas

26 de julho de 2021 0

Atualização (26/07/2021) - FM

Na última semana, um novo celular da série IN foi registrado no Geekbench. O Micromax IN 2b teve seu chipset e sistema operacional confirmados, consistindo em um Unisoc T610 que trabalhará com 4 GB de memória RAM e executará o Android 11.

Agora, uma nova revelação oficial confirma a disponibilidade do novo smartphone acessível da fabricante indiana. Um teaser, de apenas sete segundos, publicado nesta segunda-feira (26) é acompanhado de sua data de lançamento e exibe seu design. Veja abaixo:

Conforme observado, o modelo será lançado em três opções de cores: preto, verde e azul. Em alguns quadros, é possível encontrar a câmera frontal integrada em um furo na tela. Há um conjunto duplo de câmeras disposto verticalmente com o flash em sua traseira. As resoluções ainda não foram reveladas.

Ainda, há o leitor biométrico alocado na parte traseira, bem como seu alto-falante na área inferior. O teaser confirma que esse modelo será lançado na próxima sexta-feira, dia 30 de julho, com um visual similar ao seu antecessor, o IN 1B.

Vale lembrar que, na última quarta-feira (21), a empresa havia publicado um breve comercial em sua página oficial do Twitter. A postagem sugere que um modelo será lançado em breve com uma bateria poderosa e terá foco em trabalhadores de aplicativos, possivelmente se tratando do IN 2B.

Paralelo a isso, um modelo ainda desconhecido também passou pelas pontuações do Geekbench. A Micromax testou um dispositivo com chipset Helio G90 e pode lançá-lo ao mercado como o sucessor do IN Note 1.

Texto original (21/07/2021)

Em breve! Micromax IN 2B tem especificações confirmadas e deve ser lançado com bateria poderosa

A Micromax, fabricante indiana que perdeu popularidade em seu país com o crescimento das empresas chinesas, prepara seu retorno com o lançamento de novos celulares acessíveis para a linha IN, conforme sugerem as informações prévias.

Após a listagem do IN 2C no Geekbench, o Micromax IN 2B também foi registrado no banco de dados com resultados de benchmark que denotam a presença do chipset Unisoc T610, que trabalhará em conjunto com 4 GB de memória RAM sobre o Android 11.


Em adição, na última terça-feira (20), a empresa divulgou recentemente um teaser em sua conta oficial no Twitter revelando que lançará, na próxima semana, um novo dispositivo na Índia. “Estamos trazendo a energia que você precisa no dia 30 de julho”, diz o comunicado.

Com a publicação, pode-se concluir que o smartphone terá foco em autonomia da bateria e será uma opção voltada aos trabalhadores de aplicativos como o iFood e Uber. “Se os [serviços através de] celulares funcionam sem parar, então também não vamos parar”, diz um trabalhador no comercial da Micromax.

O teaser não aborda especificamente o nome “IN 2B”, mas o sucessor do Micromax IN 1B é a aposta do público para o próximo dia 30. O último modelo foi lançado com bateria de 5.000 mAh e processador Helio G35 da MediaTek, além da tela IPS LCD de 6,67 polegadas por apenas ₹ 7.999, isto é, cerca de R$ 563.

O Micromax IN 2b ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Falta pouco! Micromax IN 2b aparece em teaser oficial após ter especificações confirmadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista