LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Call of Duty Warzone Mobile: vazamento mostra gameplay em Verdansk

07 de junho de 2022 46

Atualização (07/06/2022) - GS

No início de maio, a Activision confirmou que o desenvolvimento de Call of Duty Warzone Mobile entrou na fase de testes alfa, mas até o momento, ainda não havíamos visto uma prévia do jogo.

Esta semana, um vídeo vazado do jogo caiu na internet, mostrando uma partida no mapa Verdansk.

O vídeo mostra o começo de uma partida quando os jogadores caem de um avião em Verdansk, o mesmo mapa do jogo no PC e consoles.

O vídeo inclui mais de 90 segundos de ação, com cenas do gulag, a área em que os jogadores são mandados quando morrem pela primeira vez na partida.

Embora a Activision não tenha confirmado uma data de lançamento para o jogo, acredita-se que ele seja lançado ainda em 2022.

A publisher confirmou em abril que uma nova experiência gratuita de Warzone está sendo construída do zero, em conjunto com o Call of Duty Modern Warfare 2, liderado pela Infinity Ward.

E aí, o que achou da gameplay de Warzone Mobile?

Atualização (13/05/2022) - MR

A Activision confirmou em suas redes sociais que a versão mobile de Call of Duty: Warzone iniciou a fase alpha de testes fechados. No momento, ela visa testar elementos da jogabilidade e corrigir bugs.

Após diversos rumores sobre o jogo, ela confirmou a produção do título em março.

A companhia trouxe diversos detalhes sobre o desenvolvimento de Warzone mobile e disse que o título tem codinome “Project Aurora”.

Reprodução: Activision

No momento, a Activision diz estar no meio do primeiro teste de jogabilidade, que somente pode ser acessível por um convite.

Nossa missão com o Project Aurora, o codinome de nosso título mobile, é trazer amigos, famílias e pessoas ao redor do mundo de nossa comunidade global para jogar um título battle royale frenético, preciso e oferecer uma experiência de alta qualidade”.

Ela complementa que o teste é limitado e que apenas estão querendo testar conexão, identificar e corrigir bugs, além de coletar feedback sobre todos os aspectos do jogo. Segundo a companhia, apesar de o acesso ao jogo estar limitado por convites no momento, mais jogadores terão chance de participar do alpha em breve.

Apesar de a Activision não dar uma previsão de lançamento, é esperado que o jogo seja lançado ainda em 2022.

Recentemente, foi revelado que Call of Duty Mobile foi baixado mais de 650 milhões de vezes, desde outubro de 2019, com os consumidores gastando mais de US$ 1 bilhão apenas em 2021.

Atualizar (11/03/2022) - MR

A Activision começou a busca por candidatos para produzir um port mobile de seu popular battle royale free-to-play Call of Duty: Warzone.

Em fevereiro, ela também confirmou que já trabalha em Warzone 2.

A companhia postou sobre as vagas de emprego em seu Twitter oficial revelando suas intenções de expandir seu maior sucesso para as plataformas mobile.

A listagem de emprego no site oficial de Call of Duty diz que a editora busca criar uma nova experiência mobile do zero que traga toda a emoção, fluidez e a ação em grande escala que os jogadores encontram no título Warzone.

Há vagas abertas para engenheiros, designers e especialistas em marketing. A Activision também afirma que procura jogadores habilidosos e inspirados para se juntarem a equipe e entregar a próxima grande experiência mobile aos fãs.

Em dezembro, foi revelado pelo renomado insider que uma versão de Warzone mobile estava em desenvolvimento. Ela teria sido adicionada ao PlaytestCloud, uma plataforma que oferece testes para criadores de jogos mobile.

Já no mês seguinte, a Activision confirmou trabalhar em novo título mobile da franquia Call of Duty, mas não havia especificado qual.

Recentemente, um rumor sugeriu que a franquia Call of Duty pode ficar sem título anual pela primeira vez em quase 20 anos.

Atualização (31/01/2022) - GS

No final do ano passado, o insider Tom Henderson afirmou que a Activision estava trabalhando em uma versão mobile de Call of Duty Warzone, o battle royale da franquia.

Esta semana, o estúdio Digital Legends Entertainment revelou através de sua conta no Twitter que está em busca de desenvolvedores para um novo projeto mobile do universo de Call of Duty.

Vale dizer que no anúncio eles não confirmam que esse novo projeto é a versão para Android e iOS do Warzone, mas considerando os vazamentos e indícios encontrados anteriormente, não seria uma surpresa se eles confirmassem o lançamento em breve.

O Digital Legends é um estúdio espanhol que se uniu à Activision Blizzard no final de 2021, quando a empresa já havia anunciado que estava trabalhando em um jogo capaz de conectar o mundo dos consoles e mobile.

É legal ver que mesmo com o recente anúncio de aquisição da empresa pela Microsoft, eles continuam trabalhando em projetos anunciados anteriormente, mostrando que a gigante de Redmond pode não interferir muito nos títulos que os fãs mais aguardavam.

Você acha que o Warzone Mobile também será um sucesso como o Call of Duty Mobile?

Texto original - 07/12/2022

A Activision pode estar planejando lançar uma versão mobile de Call of Duty Warzone em 2022, de acordo com o Insider Tom Henderson, que já acertou diversas informações sobre a franquia e Battlefield no passado.

Embora a versão sequer tenha sido anunciada, o Warzone Mobile já foi citado em diversas ocasiões, inclusive em uma vaga de emprego aberta pela empresa.

Como sabemos, a Activision fundou uma divisão dedicada inteiramente aos jogos mobile, inclusive anunciando um novo projeto da franquia Call of Duty e adquirindo mais um estúdio para ajudar no desenvolvimento. Até então, não sabíamos qual seria esse novo projeto em questão, mas parece que os rumores estavam certos e será de fato uma versão mobile de Call of Duty Warzone, o battle royale da saga.

Esta semana, registros de Warzone Mobile foram adicionados no banco de dados da PlaytestCloud, uma plataforma que oferece serviços de testes para criadores de jogos mobile, algo que foi notado pelo insider Tom Henderson, que já acertou diversas informações sobre os jogos da franquia no passado.

De acordo com a plataforma, o registro é colocado no banco de dados com base em uma suposição de que o jogo será lançado e não uma confirmação, mas isso certamente parece uma desculpa para tentar despistar os rumores.

Considerando o sucesso de Call of Duty Mobile, não é surpreendente que Warzone também ganhe uma versão para Android e iOS, o que o colocaria no páreo contra jogos do mesmo estilo, incluindo Apex Legends, Fortnite, Free Fire e PUBG.

Você gostaria de uma versão mobile de Call of Duty Warzone?


46

Comentários

Call of Duty Warzone Mobile: vazamento mostra gameplay em Verdansk
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista