
Google 18 Jan
Novas informações sobre o próximo jogo eletrônico de futebol da EA Sports foram divulgadas. Segundo apuração do site Xfire, o FIFA 23 manterá a marca da entidade máxima do esporte pelo menos para o próximo ano e ainda contará com uma série de novidades.
Uma delas será a implantação do crossplay. Ou seja, será possível jogar junto entre diferentes plataformas, como PlayStation, Xbox e PC, em todos os modos de jogo. Esta seria a primeira vez que a franquia receberia a possibilidade de integrar os ecossistemas concorrentes.
Outra novidade é a presença de duas Copas do Mundo – a masculina e a feminina. Assim, a ideia seria permanecer com a expansão do licenciamento com as principais ligas do mundo, a fim de construir uma única experiência do FIFA.
Além disso, a Electronic Arts irá aprimorar a sua nova tecnologias Hipermotion – a qual estreou no FIFA 22. Agora, a equipe de desenvolvimento é capaz de capturar animações de jogadores legítimos em partidas reais, por meio de câmeras do estádio. Em outras palavras, não é mais necessário o uso dos sensores Xsens.
Isso permitiu capturar uma quantidade de dados 100 vezes maior em uma única temporada do que os 29 anos anteriores da franquia.
Vale destacar que a EA chegou a ser procurada pela publicação original, porém não comentou sobre as informações.
E aí, quais são as suas expectativas para a sequência do game de futebol da EA Sports? Acredita que o nome se manterá com a marca “FIFA”? Interaja conosco no espaço abaixo!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários