Lançamentos 24 Mar
A Infinix deve atualizar a linha Hot ainda este ano e pode lançar no mercado um novo smartphone acessível com hardware de entrada e voltado aos usuários básicos, isto é, pessoas que procuram um celular apenas para navegação na internet, uso de aplicativos de redes sociais e boa autonomia de bateria.
Nesta semana o Infinix Hot 12 surgiu no Play Console confirmando alguns detalhes sobre sua ficha técnica reforçando se tratar de um modelo mais barato, mas que deve contar com ligeiras melhorias internas se comparado com Infinix Hot 11, smartphone lançado pela marca no terceiro trimestre do ano passado.
Assim como a geração passada, o modelo atual também deve ser equipado com a plataforma MediaTek, mas substituindo o Helio G70 pelo Helio G85 — octa-core de até 2 GHz e litografia de 12 nm — com a GPU ARM Mal-G52 MP2 e os mesmos 4 GB de memória RAM com 64 GB de armazenamento interno expansível via micro SD.
Conforme reforçam rumores, o desempenho e qualidade acima da média não são o foco desse modelo por isso deve herdar algumas características do hardware de entrada da versão de 2021, incluindo a tela IPS LCD de 6,6 polegadas, resolução HD+ (1640 x 720 pixels) e taxa padrão de 60 Hz com furo para a câmera de selfie.
Outro telefone também apareceu em rumores recentes como "Infinix Hot 11 2022", nome que se refere a versão passada e sugere upgrades para este ano. Não sabemos ainda se a próxima geração será o "Hot 12" ou "Hot 11 2022", porém o aparecimento do primeiro no Play Console reforça as expectativas.
Por enquanto não há informações sobre disponibilidade e preço, mas com base em lançamentos anteriores esperamos que o anúncio aconteça a partir do segundo trimestre deste ano.
Pretende investir em um celular básico este ano? Conta pra gente, comente!
*Imagem de capa ilustrativa.
- O Infinix Hot 12 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
- O Infinix Hot 11 (India) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
Comentários