LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Nova 11 surge em mais imagens reais confirmando display com poucas bordas

13 de abril de 2023 16

Atualização (13/04/23) - JB

O Huawei Nova 11 voltou a ter imagens reais divulgadas nos principais canais de vazamentos na China. Desta vez, finalmente tivemos acesso à parte frontal do aparelho, algo que confirma que ele terá poucas bordas no seu display.

De acordo com fontes, o painel é um OLED de 6,7 polegadas que deve ter taxa de 120 Hz e resolução FHD+. No entanto, o que mais chama a atenção é as bordas do display simétricas, enquanto também há um pequeno furo centralizado para a câmera frontal de 60 MP.

Outras especificações vazadas incluem a câmera principal traseira de 50 MP, a bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 66W e o HarmonyOS como sistema operacional.

A empresa também deve vender outras variantes Nova 11 Pro e Nova 11 Ultra com o mesmo design, mas alguns ajustes na ficha técnica.

Por enquanto, o preço do aparelho segue sendo uma incógnita, mas já sabemos que ele deve ser apresentado ao mundo no dia 17 de abril. Ou seja, falta muito pouco.

Imagem/reprodução: Weibo.

Atualização (12/04/23) - JB

Huawei Nova 11: imagens reais confirmam cores e demais especificações

Imagens reais divulgadas nas redes sociais chinesas confirmaram, mais uma vez, o design final da linha Huawei Nova 11. O material também está sendo compartilhado em todos os canais de rumores e vazamentos.

Na imagem é possível ver que o smartphone deve ter módulo de câmeras levemente saltado, sendo que há três sensores e um grande anel no meio. Ou seja, algo que simula o design que temos na linha Huawei P60.

Segundo rumores, a linha Huawei Nova será formada por três smartphones: Nova 11, Nova 11 Pro e Nova 11 Ultra. Veja abaixo que teremos duas tonalidades de verde, além de preto e cinza.

Imagem/reprodução: Weibo.

Comentando o assunto, o Digital Chat Station revelou que o Huawei Nova 11 deve ser anunciado com tela OLED de 6,7 polegadas, câmera frontal de 60 MP, câmera principal de 50 MP e bateria de 4.500 mAh com carregamento de 66W.

Já o Nova 11 Pro deve entregar tela OLED de 6,78 polegadas com bordas curvas, mas a frontal contará com duas câmeras: 60 MP + ultrawide de 8 MP. O conjunto de câmeras traseiras tende a compartilhar o sensor de 50 MP, enquanto o carregamento rápido da bateria sobe para 100W.

Por fim, e não menos importante, o Huawei Nova 11 Ultra mantém as especificações do modelo Pro e adiciona tecnologia de abertura variável na câmera principal e conexão via satélite.

A linha completa deve contar com armazenamento de 128 GB, 256 GB e 512 GB, sendo que o Ultra será vendido em versão única de 512 GB.

Até o momento, a Huawei não confirmou a veracidade do material vazado, mas é preciso lembrar que o lançamento da linha Nova 11 deve acontecer no dia 17 de abril.

Atualização (11/04/2023) - MR

Huawei Nova 11 tem design revelado em teaser após ganhar data de lançamento

A Huawei liberou um novo vídeo para promover a linha Nova 11, que será oficializada em 17 de abril na China. Ontem (10), a fabricante chinesa confirmou uma nova opção de cor.

O vídeo traz detalhes sobre o design do aparelho, apresentando um estilo único. Além disso, a linha Huawei Nova 11 também promete introduzir novas tecnologias que não foram detalhadas até o momento.

A câmera da traseira da linha Huawei Nova 11 apresente formato cilíndrico e três sensores, semelhante ao Huawei P60. Além disso, o modelo mais poderoso da família trará câmera periscópica.

O módulo de câmeras deve ser composto por sensores de 108 megapixels e 50 megapixels, junto da tecnologia de abertura variável, marcando sua estreia em celulares do segmento intermediário.

Os celulares da linha Huawei Nova 11 terão tela curva e câmera em furo, com o modelo padrão trazendo display plano. A capacidade de bateria não foi revelada, mas é esperado que o Nova 11 Pro traga suporte para carregamento rápido de 100W.

No sistema operacional, os celulares virão de fábrica com o HarmonyOS 3.1 e o modelo Ultra virá equipado com a plataforma Snapdragon 778G. Além da variante mais poderosa, a linha também contará com o Huawei Nova 11 e Huawei 11 Pro.

A linha Huawei Nova 11 deve permitir que os usuários enviem SMS por comunicação via satélite, sem a necessidade de uma rede móvel. Mais detalhes sobre os aparelhos serão revelados em breve.

Atualização (10/04/23) - JB

Em postagem oficial compartilhada nas suas redes sociais chinesas, a Huawei confirmou que o lançamento do smartphone Nova 11 deve acontecer no dia 17 de abril.

O evento está marcado para começar às 14h30 em Pequim. Ou seja, às 3h30 da madrugada aqui no Brasil.

O teaser disponibilizado pela fabricante chinesa também confirma o design do Huawei Nova 11, sendo que ele é inspirado na linha Huawei P60. Além disso, também há a confirmação de que teremos uma variante na cor verde.

Veja abaixo:

Imagem/reprodução: Huawei.

Um detalhe importante, e que merece ser mencionado, é a construção da traseira feita em couro, enquanto o logotipo da Nova também ganha destaque.

Quanto às especificações técnicas do smartphone em si, é preciso dizer que o Nova 11 deve ser anunciado com processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 limitado ao 4G.

O aparelho não terá display com borda curvada, mas é esperado que a sua câmera principal conte com a tecnologia XMAGE.

Atualização (05/04/2023) - FM

Sem tela curva? Huawei Nova 11 tem suposto design vazado e pode ser lançado com chip potente

A Huawei está preparando o lançamento de uma nova geração de celulares intermediários após o lançamento do Nova 10 Youth. O Nova 11, como deve ser chamado, ainda não teve detalhes oficiais revelados pela fabricante, mas novos vazamentos indicam o que os fãs podem esperar da linha sucessora que pode ser lançada este ano.

Um famoso vazador divulgou na última terça-feira (04) uma suposta renderização do Nova 11. Segundo ele, o celular terá um acabamento fosco em sua traseira para substituir as opções reluzentes de seu antecessor. Um detalhe que pode ser notado é a ausência de uma tela curvada, dando lugar a um display plano com bordas simétricas.

(Imagem: Reprodução/Weibo)

O Nova 11 deve manter a ilha de câmeras com formato de pílula com sensor principal no centro, enquanto as lentes auxiliares ficariam dispostas verticalmente, paralelas à câmera principal de 50 MP ou 108 MP, segundo rumores prévios.

Acredita-se que o modelo será equipado com uma câmera teleobjetiva para oferecer zoom óptico, mas ainda não está claro se essa lente será exclusiva para o Nova 11 Pro. Há quem diga que alguns modelos da celulares terão uma tela com entalhe em formato de pílula, similar à “Dynamic Island” do iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

Alguns vazadores creem que o Nova 11 poderá ser equipado com uma versão 4G do Snapdragon 7 Plus Gen 2, mas ainda hesitam em fazer essa afirmação. Rumores paralelos indicam que a Huawei está testando uma versão do celular com Snapdragon 8 Plus Gen 1, mas há chances maiores de que esse hardware seja voltado para o Nova 11 Pro.

Uma das maiores apostas para a nova geração de intermediários premium é o suporte para conexão via satélite, que está disponível em vários outros dispositivos da marca, como o Huawei P60 e Huawei P60 Pro.

Caso os rumores acabem se provando corretos, a Huawei está criando uma linha de celulares com forte poder de concorrência com o OPPO Reno 9, que ostenta hardware avançado com destaque para as câmeras poderosas. O Nova 11 deve ser apresentado oficialmente na China em meados de abril, de acordo com rumores.

Texto original (10/02/2023)

Huawei Nova 11 deve chegar com Snapdragon mais potente e entalhe de pílula

O celular Huawei Nova 11 pode ser lançado com um entalhe em formato de pílula na tela. A informação foi publicada por um vazador chamado Classmateguan na rede social chinesa Weibo. No caso, ele mostrou uma imagem na intenção de se aproximar ao que deve ser anunciado pela fabricante.

Essa medida parece ser uma tentativa de lançar algo igual ao que a Apple fez com as variantes Pro e Pro Max do iPhone 14. Desde que os smartphones da maçã foram lançados, muito se falha sobre a possibilidade de modelos Android também adotarem a chamada "Ilha Dinâmica".

Porém, essa não foi a única pista mostrada pelo informante no portal. Nesse sentido, ele também revelou que a Huawei está fazendo testes no aparelho com um modelo Snapdragon 8+, da Qualcomm. Além disso, parece que o processador estará desbloqueado para trabalhar em frequências mais altas.

Isso significa um upgrade considerável em comparação com os modelos Nova 10, que utilizaram processadores de segmentos inferiores no passado. Na ocasião, as versões base e Pro chegaram com o Snapdragon 778G e foram lançadas no mês de julho.


A renderização exibida pelo vazador também mostrou um módulo de câmera pouco diferente da geração anterior. Dessa maneira, ele possui um formato cilíndrico, com a lente principal posicionada no topo e as auxiliares colocadas logo abaixo.

  • O Huawei Nova 11 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Nova 11 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Huawei Nova 11 surge em mais imagens reais confirmando display com poucas bordas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista