LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox Series X Pro? Dev kit de console da Microsoft é certificado

19 de março de 2024 2

Um novo kit de desenvolvimento para Xbox foi certificado na Coreia do Sul. Segundo o perfil Xbox News for Koreans no X, ele foi aprovado para uso pela autoridade reguladora National Radio Research Agency.

Fabricado na China e Vietnã, ele possui numeração 2089. Vale lembrar que o dev kit do Xbox Series X foi certificado como 1881, sendo lançado cinco meses após ser homologado na National Radio Research Agency.

Segundo as leis da Coreia do Sul, todos os dispositivos eletrônicos precisam ser certificados na National Radio Research Agency para garantir que seu funcionamento não irá interferir nas ondas de rádio. Caso ele não seja certificado, não poderá ser utilizado no país.

Com a aprovação na agência, o dispositivo poderá ser utilizado no país e distribuído para os desenvolvedores localizados na Coreia do Sul. A documentação não deixa claro se seria apenas uma atualização dos consoles atuais ou uma variante Pro do Xbox Series X.

Em setembro ano passado, documentos vazados durante o processo da aquisição da Activision Blizzard revelaram a estratégia da Microsoft para os próximos anos. Ela incluía o lançamento de um Xbox Series X totalmente digital de codinome “Brooklin”.

Seus planos podem ter mudado, mas os documentos citavam que o console tinha lançamento previsto para novembro de 2024 e iria custar por volta de US$ 499 (~R$ 2.510). No mês passado, a Microsoft confirmou que o Xbox Series X|S não seriam os seus últimos consoles.

Veja também


2

Comentários

Xbox Series X Pro? Dev kit de console da Microsoft é certificado
  • Eu ficaria muito contente se o nome do console "Pro" da Xbos fosse "Xbox Serious X" só pra se livrar dessa porcaria de "Pro" que tá em basicamente tudo agora, já até perdeu o sentido da palavra... Alternativamente também podia ser "Xbox Series XT" pra fazer homenagem a nomenclatura da AMD (fabricante dos chips do console) para suas placas Radeon ou "Xbox Series XL" caso o console for ficar fisicamente maior, isso ficaria até bom no "Xbox Series SL" (XL, eXtraLarge... SL = SuperLarge) kkkkkkk

    Android

    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

    Android

    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

    Windows

    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

    Economia e mercado

    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista