LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo monstro na área? Galaxy Note 9 com Snapdragon 845 surpreende em benchmark

28 de março de 2018 18

Samsung Galaxy Note 9 ainda nem viu a luz do dia oficialmente, mas a responsabilidade que pesa sobre ele já é muito grande.

O novo phablet de elite da marca sul-coreana promete ser o celular que vai marcar a revolução no portfólio da Samsung, levando em conta que a família Galaxy S9 não trouxe mudanças significativas nesta geração.

A companhia ainda não toca muito no nome do sucessor do Note 8, mas sabemos que ele segue em seu estágio final de desenvolvimento no decorrer de 2018, com um novo firmware, nova Experience, alimentando pelo poder do Snapdragon 845 e muita RAM para manter tudo isso funcionando em perfeito equilíbrio.

Mesmo que o Galaxy Note 9 ainda apareça de forma tímida na comunidade de rumores e vazamentos, seu nome é o destaque da vez nesta última fase de março, quando finalmente mostra sua capacidades passando pela base de dados do Geekbench – plataforma que avalia o desempenho de dispositivos.

O registro de benchmark mostra o Galaxy Note com uma boa pontuação, ficando na casa dos 2.190 pontos em single-core e 8.806 em multi-core.


O celular foi listado na plataforma com o código SM-N960U, com 6 GB de RAM e o último SoC da Qualcomm para smartphones topos de linha. No mais temos o Android 8.1 Oreo assumindo seu lugar como sistema operacional, devidamente modificado pela interface exclusiva da família Samsung Galaxy.

O registro corrobora o teste que vazou no início de março, mas ainda deixa muitas dúvidas no ar, com relação ao design, tela, câmeras e leitor de digitais incorporado do Display Infinito.

Claro que ainda é muito cedo acreditar com plena convicção em tais informações, mas a Samsung já confirmou que vai continuar investindo em tudo o que acertou com o vigente Galaxy Note 8 no celular da nova geração, que deve ser apresentado ao mundo no final de agosto.

Esperando por ele?

O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Novo monstro na área? Galaxy Note 9 com Snapdragon 845 surpreende em benchmark
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista