LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S7 e S7 Edge: Samsung libera atualização para Android Oreo após corrigir problema

18 de maio de 2018 1,252

Recentemente, nós mostramos que a Samsung havia interrompido a distribuição do Android 8.0 Oreo para o Galaxy S7 e S7 Edge devido a um problema encontrado que fazia os aparelhos entrarem em boot-looping. A falha atingia apenas alguns aparelhos, mas foi o suficiente para a sul-coreana cancelar o update para todos.

Agora, depois de alguns dias buscando maneiras de resolver o problema, a Samsung voltou a disponibilizar o Android Oreo para os Galaxy S7 e S7 Edge. A companhia liberou um comunicado trazendo a novidade para os proprietários do aparelho localizados no continente Europeu.

Um aviso semelhante também foi postado em um fórum da empresa no Canadá. Com a retomada da atualização, o Galaxy S7 está recebendo a versão de firmware G930FXXU2ERE8, enquanto o S7 Edge recebe a G935FXXU2ERE8.

Galaxy S7 e S7 Edge voltam a receber Android Oreo por parte da Samsung. De acordo com a empresa, o problema foi resolvido.

Segundo alguns usuários, a Samsung já começou a disponibilizar o download do novo Android para o aparelho hoje (18/05) em alguns mercados selecionados. Por conta disso, é bem provável que proprietários de aparelhos brasileiros ainda tenham que aguardar um pouco mais para receber a novidade aqui em nosso país.

Vale lembrar que outros aparelhos como o Galaxy A5 (2017) e A7 (2017) também já começaram a receber o Android Oreo por parte da Samsung e não tiveram nenhum problema.

Ansioso pela chegada do Android Oreo em seu Galaxy S7? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

1252

Comentários - página 2

Galaxy S7 e S7 Edge: Samsung libera atualização para Android Oreo após corrigir problema
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista