
Samsung 24 Abr
Anos depois do lançamento, a maior parte das pessoas já esqueceram o fiasco que o Galaxy Note 7 foi, com seu temperamento, digamos, explosivo. Ele tinha uma falha relacionada ao espaço e organização interna, e a Samsung precisou fazer um recall, para enviar modelos retrabalhados, que também tiveram problemas. Por isso, Samsung e operadoras fizeram o possível para tentar tornar o smartphone inutilizável. Pois então, parece não ter dado muito certo.
Uma das tentativas da empresa foi enviar uma atualização para limitar a carga da bateria, e depois outra que limitou ainda mais. Em seguida, operadoras passara, a bloquear os chips que fossem usados em um Galaxy Note 7. Depois, updates de software foram revelados para dificultar ou impossibilitar o carregamento do telefone. E parece que, ainda assim, com todas essas dificuldades, existem aqueles que gostam do smartphone.
Essas pessoas atualizaram o software e encontraram formas de modificá-los para mantê-los em uso. O subrredit do Note 7 ainda é utilizado, mesmo com o Note 8 completando 11 meses de vida, e o Note 9 previsto para ser revelado em breve. Ok, ainda existem os Note 7 Fan Edition, mas aqui se trata realmente do modelo explosivo. Mesmo com todo o esforço. até abril desse ano, a página da própria Samsung diz que quase todos os Note 7 foram devolvidos, indicando que realmente existem alguns andando por aí ainda.
Tecnicamente, ninguém mais deveria estar usando-o ainda, visto que é um perigo, e dos grandes, inclusive. De qualquer forma, estamos bem próximos da revelação do Galaxy Note 9, que já teve imagens vazadas e tem data de revelação marcada para 9 de agosto desse ano.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários