LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A8 Star e Galaxy J2 Core devem ser lançados na Índia, indica página de suporte

05 de agosto de 2018 12

A Samsung, como sempre, não para de planejar novos dispositivos. Sempre trabalhando num projeto, algumas informações sobre seus futuros lançamentos acabam caindo na internet por algum vazador conhecido ou site que obteve acesso a alguma informação. Exceto quando a própria empresa deixa escapar alguma coisa, que foi o caso do Galaxy A8 Star e Galaxy J2 Core, que agora sabemos que devem chegar na Índia por conta de uma página de suporte que foi ao ar antes da hora.

O Galaxy S10 está sendo esperado para o ano que vem, enquanto o Galaxy Note 9 tem lançamento confirmado para o dia 9 de agosto. No entanto, o Galaxy J2 Core também tem seu destaque, por ser o primeiro smartphone Android Go da empresa sul-coreana, e já tem dado as caras em notícias há algum tempo.


Por mais que o J2 Core ainda não tenha sido revelado, várias as indicações de que ele será anunciado em breve, como certificações no FCC ou Wi-Fi. Como se não bastasse, a página de suporte dele (SM-J260G/DS) e a de outro modelo, o A8 Star (SM-G885F/DS), foram publicadas no site indiano da Samsung, indicando que os dois dispositivos terão vendas no mercado indiano.

Infelizmente as páginas não dizem informações interessantes sobre os dois modelos. Mas sabemos, por exemplo, que o J2 Core será um aparelho com o sistema operacional Android Go, que nada mais é do que uma versão do robô mais leve voltada para dispositivos de baixo custo. Nesse caso, ele deve utilizar o Android 8.1 Oreo Go Edition sob a interface personalizada da marca, a Samsung Experience.

No caso do Galaxy A8 Star, ele nada mais é do que um A9 Star, lançado na China, renomeado. Ele já está disponível também nas Filipinas e Malásia. Entre os seus destaques estão a câmera dupla e o processador Snapdragon 660. Sobre lançamento deles no Brasil, ainda não existem quaisquer informações, sendo preciso esperar por mais novidades.

O Samsung Galaxy J2 Core ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Samsung Galaxy A8 Star e Galaxy J2 Core devem ser lançados na Índia, indica página de suporte
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista