LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S7 e S7 Edge recebem o pacote de segurança de setembro no Reino Unido

14 de setembro de 2018 23

Depois de finalmente encerrar a novela sobre a chegada do Android Oreo para os Galaxy S7 e S7 Edge brasileiros, a Samsung está lançado outra atualização para os aparelhos em alguns mercados.

De acordo com alguns usuários do Reino Unido, a gigante sul-coreana agora está disponibilizando o pacote de segurança de setembro para os dispositivos. Por lá, a atualização traz a numeração G930FXXS3ERHD para o S7 e G935FXXS3ERHD para o S7 Edge.

O pacote de setembro traz para os aparelhos correções para cerca de nove vulnerabilidades críticas do Android, sendo que outras 18 brechas também foram fechadas na interface proprietária da Samsung. Essa mesma atualização já chegou aos Galaxy S9 e S9 Plus.

Galaxy S7 e S7 Edge recebem o pacote de segurança de setembro em primeiro mercado. Em breve ele deverá ser disponibilizado para outros mercados como o Brasil.

Por enquanto, não há previsões de lançamento dessa atualização para outros mercados. Desta forma, ainda será preciso aguardar um posicionamento oficial da Samsung sobre a chegada dela aos dispositivos localizados no Brasil.

Vale lembrar que a partir de agora os aparelhos só devem receber updates de segurança, uma vez que o Android Oreo provavelmente será a última grande atualização de software disponibilizada pela Samsung.

Já recebeu o Android Oreo em seu Galaxy S7? Como está o desempenho do aparelho? Conte para nós aqui nos comentários. Confira como o topo de linha se saiu com o novo software nos testes do TudoCelular:

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Samsung Galaxy S7 e S7 Edge recebem o pacote de segurança de setembro no Reino Unido
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista