LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A6s recebe certificação Wi-Fi mostrando produção terceirizada

05 de outubro de 2018 24

Há alguns meses começamos a ver os primeiros rumores sobre uma suposta nova série de aparelhos da família Samsung Galaxy de smartphones. Esse série, chamada de Galaxy P, supostamente teria dois representantes, o Galaxy P30 e o Galaxy P30 Plus, onde o último deles teria um leitor de impressões digitais sob o display. Depois, descobrimos que esse dispositivo na verdade deve se chamar Galaxy A6s. 

Agora, o novo produto da fabricante sul-coreana foi encontrado em mais uma certificação, depois do TENAA. Nesse caso, foi pela Wi-Fi Alliance, e como de costume nesse tipo de certificação, não exibe nenhum detalhe interessante sobre ele.

Entretanto, existe um ponto aqui que vale ser destacado, no caso a informação sobre a fabricante. Desde o início, a Samsung fabricava sozinha todos os seus dispositivos móveis, mas agora com o aumento nos custos de mão-de-obra e o desempenho mais fraco na China, a empresa passaria parte de sua produção para terceirizadas, começando com o Galaxy A6s. 


Aqui, vemos que a empresa escolhida para fabricar o Galaxy A6s é a Wintech. Outro ponto confirmado com a listagem, é a confirmação do uso do Qualcomm Snapdragon como processador, que deve estar aliado a 6 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. 

O aparelho pode estar equipado ainda com uma tela de  polegadas Super AMOLED de  polegadas, e uma bateria de 3300 mAh. Por último, uma pequena decepção. Mesmo com o Android Pie no mercado, ele ainda conta com o Android 8.1 Oreo instalado de fábrica. 

O Samsung Galaxy A6s pode acabar tendo outros nomes ao redor do mundo e deve ser anunciado na próxima quinta-feira, dia 11 de outubro, ao lado do irmão maior, Galaxy A9s, que deve conter 4 câmeras traseiras.


24

Comentários

Samsung Galaxy A6s recebe certificação Wi-Fi mostrando produção terceirizada
Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor autonomia | Guia do TudoCelular