LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung está trabalhando em um laptop dobrável com tela flexível, confirma executivo

22 de outubro de 2018 5

Ao que tudo indica, a Samsung pode estar planejando lançar laptops com o mesmo display flexível que a empresa pretende introduzir nos smartphones. A informação foi divulgada neste fim de semana pela mídia sul-coreana que obteve detalhes com fontes internas da empresa:

Como os smartphones dobráveis, a Samsung está colaborando com fabricantes de telas para desenvolver laptops com telas dobráveis ​​que não apenas se dobram, mas criam novo valor e experiência do usuário, em meio às tendências de mercado em mudança para laptops, disse Lee Min-cheol, vice presidente de marketing para PCs Samsung

O executivo também confirmou que a Samsung já está conversando com diversas fabricantes de painéis OLED para compartilhar a experiência de fabricação de telas flexíveis. No entanto, ele não citou o nome das empresas e nem detalhes comerciais.


Por enquanto, apesar da declaração do executivo da Samsung, a empresa ainda não deu previsão de quando pretende lançar um possível laptop com tela flexível. De toda forma, a novidade deve chegar primeiro aos smartphones da gigante sul-coreana.

Isso porque diversos rumores sobre um Galaxy dobrável já vem circulando pela web há algum tempo, sendo que o CEO da Samsung já deu uma pista importante de que o aparelho pode se transformar até mesmo em um tablet.

Você acredita quem um laptop com tela flexível vai chamar a atenção do mercado? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


5

Comentários

Samsung está trabalhando em um laptop dobrável com tela flexível, confirma executivo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista