LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode lançar três aparelhos da linha Galaxy M em janeiro, indica rumor

26 de dezembro de 2018 7

De acordo com novos relatórios do mercado, a Samsung pode lançar os primeiros smartphones da linha Galaxy M em janeiro de 2019. A informação foi divulgada pelo portal de notícias indiano IANS, sendo que tudo supostamente foi confirmado com pessoas que trabalham com a sul-coreana.

Assim, se o rumor estiver correto, a Samsung pode lançar três novos modelos da linha Galaxy M na Índia. Além disso, para correr atrás de consumidores que possuem diversas opções, a gigante sul-coreana pode estar preparando alguns recursos que serão exclusivos da nova família M.

Com isso, tudo indica que os Galaxy M10, M20 e M30 devem estrear primeiramente na terra onde as vacas são sagradas. Assim, fontes apontam que objetivo da Samsung é concorrer com empresas como a Xiaomi, que costuma incomodar a sul-coreana na Índia.


No entanto, apesar da reportagem citar supostas fontes que trabalham com a Samsung, a empresa ainda não se manifestou de forma oficial sobre o assunto. Desta forma, é preciso ter um pouco de cautela com essa informação e tratá-la como mais um rumor de mercado.

Mesmo assim, não é de hoje que rumores e vazamentos apontam para a chegada de uma nova linha de smartphones no portfólio da Samsung. Inicialmente, fontes diziam que os aparelhos seriam disponibilizados para substituir as linhas Galaxy J, On e C.

Além disso, já vimos que o suposto Galaxy M10 já recebeu a sua primeira certificação, sendo que o M20 também teve sua capacidade de bateria revelada. Já o Galaxy M30 foi outro alvo de vazamento e provavelmente chegará ao mercado com processador Exynos 7885.

O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Samsung pode lançar três aparelhos da linha Galaxy M em janeiro, indica rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista