LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A50 deve contar com bateria de 4000 mAh e câmera frontal de 24 MP

28 de dezembro de 2018 10

Um dos novos dispositivos da série Galaxy A deve ser o chamado Galaxy A50, em mais uma reformulação da nomenclatura de aparelhos intermediários da marca. Entretanto, alguns detalhes sobre ele ainda não haviam sido divulgados.

Agora, novas informações surgem para nos revelar algumas coisas. Entre elas, vemos a revelação de que ele será o dispositivo que irá inaugurar um novo processador Exynos.

Ele contará com o Samsung Exynos 9610, 4 GB de memória RAM e ainda rodará o sistema operacional Android 9.0 Pie. A informação indica existência de uma bateria de 4000 mAh no A50, que deve agradar muitos usuários.

Além disso, aparentemente estará presente uma câmera frontal com uma resolução de 24 megapixels, que a mesma dos atuais Galaxy A, o Galaxy A7 e Galaxy A9. Infelizmente, nada foi dito sobre os sensores traseiros.


Além disso, o A50 deve ser um dos primeiros aparelhos da nova linha Galaxy A a contar com um leitor de impressões digitais sob a tela. Infelizmente, por outro lado, deve ser um leitor óptico, e não um ultrassônico, como o que deve estar presente no Samsung Galaxy S10.

Além disso, há a chance de o suporte a carregamento sem fio dar as caras por aqui. Uma tela Infinity-U ou Infinity-O também tende a estar presente no aparelho, que pode ter 64 GB ou 128 GB de espaço para armazenamento.

Entretanto, algumas coisas ainda não estão claras, como o estágio de desenvolvimento do produto, que não deve estar tão avançado quanto o Galaxy M20, por exemplo. Acredita-se que será revelado somente após o Galaxy S10.

Dessa maneira, há chances de o A50 sair no primeiro semestre de 2019, mas não nos dois primeiros meses. Além do A50, vemos que pode existir um Galaxy A30 e um Galaxy A70.

O Samsung Galaxy A50 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Samsung Galaxy A50 deve contar com bateria de 4000 mAh e câmera frontal de 24 MP
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista