
Lançamentos 26 Nov
29 de novembro de 2018 24
De acordo com novas informações, a Samsung deve usar duas empresas para fornecer o leitor de digitais ultrassônico para o futuro Galaxy S10. Isso porque a gigante sul-coreana já iniciou as tratativas para o início da produção dos componentes.
Assim, segundo fontes da indústria, a GIS e a O-film - fabricantes parceiras da Qualcomm - devem começar a entregar os primeiros sensores ultrassônicos já em janeiro. Com isso, a Samsung deve iniciar os testes com o recurso sob a tela do Galaxy S10 Plus.
Desta forma, além de ser a variante mais poderosa, a versão Plus do Galaxy S10 deve trazer um leitor de digitais aprimorado para conseguir chamar a atenção do mercado consumidor e oferecer uma margem maior de lucro.
Já o Galaxy S10 "de entrada" deve trazer um leitor de digitais comum na lateral do dispositivo, algo que vem sendo relatado por diversos rumores nos últimos meses. Outra fonte da indústria aponta que a GIS e a O-Film também já estão de olho no próximo Galaxy Note 10.
Por isso, as fabricantes encaram a produção do sensor para o Galaxy S10 como uma grande oportunidade de se firmar na cadeia de fornecedores da Samsung. Isso porque elas já estão produzindo os painéis de toque para o iPhone e o iPad da Apple.
Vale lembrar que, por enquanto, a Samsung ainda não comentou o assunto. Desta forma, precisamos levar essa informação como sendo apenas mais um rumor do mercado.
Ansioso pelo lançamento do Galaxy S10? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários. Veja também a análise do Galaxy Note 9:
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários