LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai baixar? Wallpapers do Samsung Galaxy S10 estão disponíveis para download

11 de fevereiro de 2019 10

Com lançamento agendado para a semana que vem, a família Samsung Galaxy S10 vem sido constantemente vista graças aos constantes vazamentos e rumores surgidos, dentre os quais podem ser citados a possível data de chegada a versão com 1TB de armazenamento, a possibilidade de o brinde na pré-venda ser o Galaxy Buds e até o carregamento reverso por indução para carregar o fone.

Não bastante, tivemos hoje (como é normal em todo grande lançamento), o surgimento de quatro wallpapers que deverão ser incluídos no novo flagship da marca, tendo esses originalmente sido vazados via Twitter.

São ao todo, quatro wallpapers que já haviam sido visto anteriormente em renderizações do aparelho, devendo ser parte dos disponibilizados nos novos dispositivos, sendo possivelmente vinculados às cores disponibilizadas na nova geração.

Abaixo, é possível conferir através da galeria os wallpapers em questão, podendo ser visualizados e baixados em resolução completa bastando clicar em "Ver original" em cada um deles.

Wallpapers - Samsung Galaxy S10

No entanto, caso você tenha o interesse de baixar todos os wallpapers da família Galaxy S10, poderá faze-lo através do link abaixo, onde através do download de um arquivo compactado (que tem pouco menos de 3MB):

Vale lembrar que, ao menos por enquanto, não existem informações oficiais a respeito do lançamento desses dispositivos no mercado brasileiro, sendo esperado em breve, tendo em vista que o Samsung Galaxy S10E e Galaxy S10 Plus já foram oficialmente homologados na ANATEL.

E aí, o que achou dos novos wallpapers? Conta pra gente nos comentários!

O Samsung Galaxy S10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Vai baixar? Wallpapers do Samsung Galaxy S10 estão disponíveis para download
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista