
Economia e mercado 26 Mai
27 de maio de 2019 68
O Galaxy A50 foi revelado na MWC 2019 juntamente com o A30 trazendo o famigerado entalhe no topo que Samsung evitou por tanto tempo. Mas esta não é a única novidade desse intermediário da empresa, o A50 ostenta biometria na tela e não cobra muito por isso.
Lançado por R$ 2 mil há algumas semanas, já é possível encontrá-lo por R$ 1,7 mil em média. Sem dúvidas é um preço atrativo se considerarmos que este tipo de tecnologia normalmente é encontrada em celulares muitos mais caros. Mas aí você deve está se perguntando: o que eu perderei em troca? É isso que você confere em nossa análise.
Para reduzir os custos já era esperado que o A50 não viesse com corpo de metal e traseira de vidro, mas isso vem sendo cada vez mais comum nos segmento de intermediários.
Pelo menos a tela Super AMOLED foi mantida, enquanto Samsung aposta em tela LCD básica nos modelos mais baratos. O ruim é que a parte sonora não recebeu a mesma atenção.
A bateria dura bem, mas não supera o Galaxy M30. Pelo menos vai além do que rivais da Motorola e Xiaomi entregam. O carregador poderia ser mais rápido.
Aqui temos três câmeras e o resultado é satisfatório. O conjunto tira boas fotos tanto em locais iluminados ou não, mas a ultrawide deixa a desejar. A terceira câmera serve apenas para desfoque de fundo e faz bem o seu trabalho.
No geral, o Galaxy A50 tenta entregar bom desempenho e conjunto acertado aliado a bom preço, mas poderia ser melhor. Para mais detalhes sobre o intermediário da sul-coreana você confere no link abaixo.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários