LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung precisa de mais tempo e Galaxy Fold não será relançado em junho, diz rumor

28 de maio de 2019 4

Apesar da visão otimista do CEO da Samsung, ao que tudo indica, a empresa precisará de mais tempo para consertar todos os problemas do Galaxy Fold. Por isso, fontes apontam que a empresa não deve anunciar uma nova data de lançamento para o aparelho.

De acordo com o Yonhap News, apesar de saber como resolver todos os problemas do aparelho dobrável, os engenheiros da Samsung estão encontrando dificuldades para solucionar tudo em tão pouco tempo. Assim, a companhia pode demorar um pouco mais para reintroduzir o dispositivo no mercado.

O trabalho de correção e qualidade já está em andamento, mas parece que o processo vai demorar mais do que o previsto pela Samsung.

Imagem/Reprodução. Conserto de problemas do aparelho está demorando mais do que a Samsung esperava. Por isso, ele deve seguir sem previsão de lançamento.

Com um ritmo mais lento para resolver os problemas na tela e no corpo do aparelho, fontes da Coreia do Sul indicam que a Samsung não deve mais lançar o Galaxy Fold em junho. Se tudo der certo, apenas as operadoras terão acesso as unidades de teste no fim de junho.

Assim, além de experimentar o uso em rede, as empresas também devem ficar responsáveis por verificar a qualidade do aparelho. Por enquanto, a Samsung não comentou a nova informação. De toda forma, a empresa agora já pode respirar um pouco mais aliviada.

Isso porque o Mate X, maior concorrente do Galaxy Fold, tem um futuro incerto. O aparelho deve ser lançado na China em junho, mas devido aos problemas da Huawei, ele pode não ser oficializado nos demais mercados. Assim, o smartphone dobrável da Samsung pode ser o único a contar com escala global.

Você acredita que teremos o lançamento do Galaxy Fold até o fim de junho? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

O Samsung Galaxy Fold ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Samsung precisa de mais tempo e Galaxy Fold não será relançado em junho, diz rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista