LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova loja da Samsung em São Paulo vai presentear clientes com bateria externa

30 de maio de 2019 6

A Samsung – empresa que agora oferece cursos gratuitos para professores no Brasil – acaba de inaugurar nessa quinta-feira (30) uma nova loja física.

Situada na capital paulista, mais precisamente, no recém-inaugurado Shopping Parque da Cidade (localizado na Avenida das Nações Unidas, 14.401), ela traz um layout moderno e tecnológico, visando aproximar o consumidor do conceito de inovação (algo presente em diversos produtos da marca) e, ao mesmo tempo, oferecer experiências diferenciadas e exclusivas.

A fachada chama bastante atenção graças a seu design sofisticado, o que acaba se tornando um convite para que os consumidores entrem para experimentar os mais variados produtos da sul-coreana, que ficam expostos em totens logo na entrada da loja.

Ao centro, localiza-se uma bancada no formato de U para facilitar a comunicação entre vendedores e consumidores. Os preços são exibidos em precificadores digitais, presentes em todas as mesas.

Um grande destaque fica para o espaço especial desenvolvido para promover a imersão no mundo dos games – onde localizam-se televisões, fones de ouvido, smartphones e puffs, para melhor acomodar os jogadores e assim proporcionar uma maior proximidade com os produtos da marca.

Para divulgar o portfólio da Samsung, Monitores LFD (Large Format Display) foram posicionados por todo o espaço. Já para aqueles que buscam acessórios para seus smartphones, uma novidade interessante fica por conta da possibilidade de testar capas antes de comprá-las.

A loja de número 300 da Sammy mantém o padrão já encontrado nas outras, ou seja, também contam com o serviço gratuito Smart Service (atendimento prestado por especialistas na linha Galaxy), que tem o objetivo de solucionar dúvidas, realizar backups, transferência de dados, diagnóstico de falhas, configurar novos aparelhos ou solicitar reparos.

Como presente de inauguração, até o dia 2 de junho a Samsung vai contemplar os clientes com uma bateria Fast Charge 10mAh² na compra de qualquer smartphone da marca nessa loja. Para encontrar a loja da Samsung mais próxima do seu local acesse o site da Samsung Brasil.

  • Endereço: Shopping Parque da Cidade – Av. das Nações Unidas, 14401 – Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP. Loja 31 – Piso L1 (térreo)
  • Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h.


6

Comentários

Nova loja da Samsung em São Paulo vai presentear clientes com bateria externa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista