
Samsung 03 Jul
09 de julho de 2019 4
Conforme nos aproximamos do dia 7 de agosto, mais informações sobre os Galaxy Note 10 e 10 Plus vazam na web. Ontem (8) nós mostramos alguns detalhes envolvendo o carregamento sem fio dos aparelhos.
Agora, o confiável Ice Universe trouxe um detalhe importante envolvendo o hardware do aparelho. Isso porque ele aponta que a integração com a S Pen fez com que a Samsung sacrificasse a capacidade de bateria do Note 10.
Assim, o corte foi de 800 mAh, sendo que a gigante sul-coreana também foi impedida de usar câmeras melhores na construção do aparelho. Veja a informação no tweet abaixo:
I learned through Samsung engineers that SPen's presence has made Galaxy Note cut 800mAh batteries, unable to use aggressive cameras, and can't use a narrower Bezel design.
— Ice universe (@UniverseIce) July 8, 2019
Por enquanto, a Samsung não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Por isso, como sempre, alertamos que essa informação ainda precisa ser levada com uma certa dose de cautela.
Mesmo assim, a S Pen sempre foi um dos maiores diferenciais da linha Galaxy Note. Por isso, apesar de fazer com que a empresa "sacrifique" alguns recursos de hardware do aparelho, o uso da caneta ainda é um negócio muito vantajoso para a Samsung.
Vale lembrar que estamos cada vez mais próximos do lançamento dos Galaxy Note 10 e 10 Plus. Com isso, é muito provável que a quantidade de rumores aumente consideravelmente durante as próximas semanas.
Os sacrifícios pela S Pen valem a pena? Você é fã da canetinha? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários