LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft lança update de julho para Xbox com novidades para o Game Pass e integração com Alexa

09 de julho de 2019 2

A Microsoft acaba de liberar a mais nova atualização de julho de 2019 para os atuais consoles da linha Xbox da empresa, oferecendo "um novo jeito de interagir com o Xbox Game Pass", além de novidades em relação à assistente pessoal da Amazon, a Alexa, permitindo que o usuário utilize comandos de voz para saber mais.

A primeira novidade listada fica para a nova funcionalidade do Game Pass, serviço de assinatura da Microsoft que permite que os usuários do Xbox e do PC tenham acesso a centenas de jogos pagando um plano mensal. A nova funcionalidade fica para o "play later" ou "jogar depois", que permite que você crie uma lista de jogos do catálogo do Game Pass para encontrar o próximo jogo para baixar e aproveitar, podendo ajudar tanto pelo console como também pelo app Game Pass para Android e iOS.


As Skills da Alexa agora contam com mais comandos de voz dedicados para o Xbox Game Pass: "a atualização de julho de 2019 introduz a habilidade de descobrir quais as novidades no Xbox Game Pass, quais são os jogos populares, o que deixa o catálogo e mais; simplesmente perguntando para a Alexa."

Para isso o usuário precisa ter um dispositivo Amazon Echo ou algum outro acessório ou alto-falante inteligente com a assistente pessoal da Amazon, a Alexa. Então basta dizer algo como "pergunte ao Xbox quais as novidades no Game Pass?" para ter a resposta imediata.

Infelizmente a Alexa ainda não está disponível no mercado brasileiro, mas a Amazon já está realizando testes com a assistente pessoal e também com o seu poderoso Echo Plus com usuários selecionados, o que reforça o seu lançamento nos próximos meses.

A atualização de julho já está disponível para todos os usuários do Xbox. Você pode requisitar agora pelo update manualmente, ou aguardar o console atualizar automaticamente durante a madrugada.


2

Comentários

Microsoft lança update de julho para Xbox com novidades para o Game Pass e integração com Alexa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista