LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung começa a liberar patch de setembro para Galaxy S8, S8 Plus, A80 e A5 (2017)

18 de setembro de 2019 21

Seguindo com a entrega de atualizações de segurança para seus dispositivos, a Samsung começou a disponibilizar hoje em alguns países a mais nova imagem com o patch referente ao mês de setembro incorporada, detalhada no começo deste mês pela própria marca.

Nessa rodada, o update foi disponibilizado para quatro dispositivos da marca (Galaxy S8, S8 Plus, A80 e A5 (2017) e não traz a ela incorporada atualização de sistema para uma nova versão.

Falando especificamente sobre as identificações, os aparelhos da família Galaxy S8 possuem a referência PDA G95*FXXS5DSI1 (asterisco é substituido pelo último dígito numérico da versão), foi disponibilizado para países da Europa e Bolívia.

Já o Samsung Galaxy A80 tem o patch identificado como A805FXXS2ASI2 e está sendo disponibilizado em especial para as Américas, o que inclui Brasil, Chile, México, Equador, Peru, Guatemala, Paraguai, Panamá e Índia (único país não latinoamericano entre os citados).

Inicialmente, apenas a atualização para o Galaxy A80 está disponível para brasileiros

Enquanto isso, o Samsung Galaxy A5 (2017) é identificado como A520FXXUBCSI1 e teve por enquanto a sua disponibilização confirmada para Rússia, Croácia, Cazaquistão e Ucrânia, mostrando-se o mais lento em disponibilidade dentre os citados nesta matéria.

A expectativa é que proprietários do Galaxy A80 já consigam efetuar o download e instalação da nova versão por meio da área de "Atualização de Software", disponível nas configurações do aparelho e os demais, de receber nas próximas semanas.

  • O Samsung Galaxy A80 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A5 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

Samsung começa a liberar patch de setembro para Galaxy S8, S8 Plus, A80 e A5 (2017)
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista