LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 11 Pro Max vs Galaxy Note 10+: quem leva o título de melhor celular do ano? | Comparativo

30 de outubro de 2019 153

Índice do comparativo

Estamos perto do final de 2019 e muitos querem saber: qual foi o melhor celular do ano? O TudoCelular elegeu o iPhone 11 Pro Max como o celular mais completo. O seu problema é o preço bastante salgado. Será que ele realmente é a melhor compra ou o Galaxy Note 10 Plus acaba oferecendo um melhor custo-benefício? É isso que você confere neste comparativo.

Design

Apple iPhone 11 Pro Max

Samsung Galaxy Note 10 Plus

Discutir beleza é algo complicado, alguns preferem o visual mais retangular do Note 10 Plus, enquanto outros acham o iPhone mais bonito. Vamos ser práticos.

O iPhone leva vantagem por ser mais compacto, não tela curvada nas bordas que aumenta os reflexos, e seu design menos retangular o torna mais confortável de usar com apenas uma mão.

Já o Galaxy tem melhor aproveitamento frontal, vem com apenas um furo para a câmera que rouba menos espaço da tela que o entalhe gigante do iPhone, e tem opções de cores mais modernas como a Aura Glow com seu efeito furta-cor.

A qualidade de construção nos dois é igual. Temos celular de metal com traseira em vidro. Apple alega que o vidro usado em seu aparelho é mais resistente, mas a verdade é que ele vai quebrar ao bater no chão... talvez não na primeira queda, mas uma hora acaba trincando.

77.8 x 158 x 8.1 mm
6.5 polegadas - 2688x1242 px
77.2 x 162.3 x 7.9 mm
6.8 polegadas - 3040x1440 px
Ir para página de comparação

Na parte traseira temos um design mais chamativo no iPhone e que não agradou muita gente. Os buracos das câmeras são grandes e destoam do restante da traseira. Já Samsung decidiu apostar em algo que já havia conquistado o público e copiou o visual do P30 Pro.

Os dois possuem resistência contra líquidos, sendo a certificação IP68. No entanto, Apple alega que seu produto pode ser submerso pelo dobro da profundidade do rival e que também é resistente a refrigerante e café. Mas tenha em mente que a garantia é bem limitada com relação a danos causados por líquidos.

Nenhum tem entrada para fones de ouvido. Como vantagem o Note 10 Plus tem slot para microSD para você expandir o armazenamento. Qual dos dois leva a melhor em design?

Aqui podemos dar o nosso primeiro empate, já que cada um tem suas vantagens.

Multimídia e recursos

Tela e som


Quando o Galaxy Note 10 chegou ao mercado foi eleito o celular com a melhor tela. E o mesmo aconteceu com a chegada do novo iPhone. A verdade é que o painel OLED de ambos é excelente, seja em reprodução de cores e nível de brilho.

Porém, temos que concordar que o 11 Pro Max leva a melhor aqui. O seu brilho é superior ao rival, além de ter contraste maior, o que torna mais agradável enxergar o conteúdo na tela mesmo sob luz solar direta.

E na parte sonora? Ambos trazem duplo alto-falante. Na verdade, o modelo da Samsung possui três saídas de som. Há uma extra que fica no topo do aparelho. Com isso ele deveria superar o rival da Apple, certo?

Apesar de ter apenas dois alto-falantes, o iPhone 11 Pro Max tem som mais potente e evolvente. Além disso, há um melhor equilíbrio entre graves, médios e agudos.

Aqui damos dois pontos para o iPhone pela sua tela e som superiores.

Recursos


Já em recursos o modelo da Maçã não traz muitas novidades. Ele veio com o iOS 13 de fábrica, que também está disponível para uma dúzia de modelos da marca. Você terá praticamente os mesmos recursos em qualquer iPhone atualizado.

O Galaxy Note 10, por outro lado, traz recursos que você não encontra em outros Androids. Ele vem com a S Pen, que facilita fazer notas ou até mesmo tirar fotos de longe. Há suporte para gestos para controlar a câmera, além de digitalização de objetos com seu Scanner 3D. Ter uma área de trabalho no seu bolso? O Note 10 também tem de diferencial a Samsung Dex.

Na parte biométrica há o Face ID que é mais ágil e seguro que a biometria facial do Galaxy. Porém, o modelo da Samsung tem leitor de digitais sob a tela, que acaba sendo mais prático por funcionar bem mesmo em locais mais escuros.

Aqui o Galaxy Note 10 Plus leva um ponto por ser mais recheado de recursos.

Desempenho
Menor tempo é melhor

O iPhone 11 Pro Max estreia o chip Apple A13, o mais potente disponível em celulares. E como esperado, o modelo da Maçã é o mais rápido que testamos. O Galaxy Note 10 Plus nem mesmo é o Android mais ágil que passou pelo TudoCelular.

Em benchmarks a diferença é ainda maior e o hardware da Apple deixa o Exynos comendo poeira. Mesmo a versão com Snapdragon também fica muito atrás. Outro ponto a se levar em consideração é que o iOS flui melhor que a Samsung One UI. Por mais rápido que o Note 10 Plus seja, uma hora ou outra ele dar uma engasgada.

Nos jogos, ambos conseguem rodar todos os títulos que testamos no máximo possível. E aí a vantagem fica com o iPhone 11 Pro Max de novo porque alguns jogos rodam melhor no iOS do que no Android, como games de corrida da Gameloft, por exemplo.

Não há o que discutir, o iPhone leva facilmente mais um ponto por seu melhor desempenho.

Bateria
Maior tempo é melhor

O Galaxy Note 10 tem bateria maior, pouco mais de 300 mAh de vantagem. Era esperado que ele superasse o rival da Maçã em autonomia, certo? Bem, mais uma vez Apple mostra que o iOS é melhor otimizado que o Android.

O 11 Pro Max rendeu 6 horas e meia a mais em nosso teste padronizado, ficando entre os melhores que testamos. Agora essa história de que iPhone é ruim de bateria, ficou para o passado.

Mas e o tempo de recarga? Este era outro ponto que Apple ainda pecava muito. A empresa finalmente incluiu um carregador mais potente na caixa que reduziu bastante o tempo de espera. Porém, aqui o Galaxy Note 10 Plus leva vantagem por passar metade do tempo na tomada.

Vamos dar um ponto para cada: iPhone tem maior autonomia, mas o Galaxy recarrega muito mais rápido.

Câmeras

No iPhone temos três câmeras, enquanto no Galaxy há quatro. O modelo da Samsung traz câmera ToF como destaque que serve para o mapeamento 3D e adicionar efeitos de realidade aumentada nas fotos.

Os dois aparelhos oferecem lente ultra-wide e teleobjetiva. Samsung leva vantagem na lente mais ampla, entregando fotos de melhor qualidade e com balanço de cores mais acertado. Já a Apple perde menos qualidade ao usar o zoom ótico para aproximar objetos.

O Galaxy tem HDR mais eficiente especialmente ao tirar fotos contra a luz, já o iPhone captura maior nível de detalhes e apresenta menos ruídos graças ao Deep Fusion que estreou com o iOS 13.2.

À noite os dois tiram boas fotos, mas o modo noturno da Apple está à frente do rival. As fotos não apenas saem mais claras, mas o iPhone consegue preservar mais os detalhes e superar até a linha Pixel que era sinônimo de modo noturno eficiente.

Cada um ganha um ponto já que o iPhone e Galaxy se destacam em cenários diferentes.

Fotos tiradas com o iPhone 11 Pro Max

Com a câmera frontal, tanto o iPhone quanto o Note 10 registram boas imagens, e Samsung reduziu bastante aquele efeito de boneco de cera tradicional de suas câmeras frontais.

Em selfies, o iPhone é melhor na luz, enquanto o Galaxy é melhor à noite. O modo retrato tem uma melhor separação da pessoa e do fundo no modelo da Maçã. Além disso, no 11 Pro Max há os efeitos de estúdio.

Aqui o iPhone leva um ponto por ter melhor frontal para selfies e vídeos.

Fotos tiradas com o Galaxy Note 10 Plus

Em vídeos é onde o Galaxy leva vantagem. Seu sistema duplo de estabilização é mais eficiente e a qualidade é bastante similar entre os dois. Na frontal é a vez do iPhone levar vantagem por gravar com maior fluidez em 4K a 60 fps.

Apple também quis inovar com seu slofie, que é uma tentativa de popularizar o uso da câmera frontal para fazer vídeos em câmera lenta.

A captura de áudio é excelente em ambos, mas o iPhone registra áudio com efeito espacial, que dá maior imersão ao usar os alto-falantes do aparelho.

Em vídeos o iPhone também fica um pouco na frente por gravar em 4K60 com a frontal e capturar áudio espacial.

Preço

Chegamos na parte que mais dói, pelo menos no bolso. Por estarmos falando do celular mais avançado de cada marca, eles têm preço bastante salgado aqui no Brasil.

O modelo da Samsung já pode ser encontrado por volta de 5 mil reais. É caro? Sim, mas não tanto quanto o iPhone que custa 6 mil e 600 reais.

Aqui não há o que discutir, você paga menos no Galaxy Note 10 Plus e leva um celular com quatro vezes mais armazenamento.

Ponto para o modelo sul-coreano por ser bem mais barato.

8.1 Hardware
4.5 Custo Benefício

Apple iPhone 11 Pro Max

Comparar Aviso de preço

Conclusão

O iPhone 11 Pro Max realmente é o melhor. Ele venceu o Galaxy Note 10, mas a disputa foi acirrada.

Se você quer o melhor celular do ano, invista no modelo da Maçã. Ele é o mais rápido, tem excelente bateria, sua tela e som impressionam e ainda tira ótima fotos.

Porém, ele custa muito mais que o rival da Samsung e para muitos esta diferença não compensa. O Galaxy Note 10 Plus acaba oferecendo um melhor custo-benefício, e para muitos ele será a melhor escolha.

RESULTADO

Apple iPhone 11 Pro Max: 8 PONTOS

  • Ótima qualidade de construção
  • Melhor tela
  • Som mais potente e envolvente
  • Desempenho superior
  • Maior duração de bateria
  • Ótima câmera traseira
  • Melhor para selfies
  • Vídeos com melhor áudio

Samsung Galaxy Note 10 Plus: 5 PONTOS

  • Ótima qualidade de construção
  • Recheado de recursos
  • Recarrega rápido
  • Ótima câmera traseira
  • Menor preço

E aí, você concorda? Gosta mais do iPhone 11 Pro Max ou do Galaxy Note 10 Plus? Conta para nós nos comentários abaixo.

(atualizado em 26 de abril de 2024, às 06:38)

153

Comentários

iPhone 11 Pro Max vs Galaxy Note 10+: quem leva o título de melhor celular do ano? | Comparativo
  • iPhone melhor kk,só q ñ tenho os dois e o resultado aqui é bem diferente,desempenho pouca diferença,tela do iPhone tem mais brilho mais tem menos resolução,som do Galaxy mais alto,câmera locais internos note 10 é melhor e externos pouca diferença

      • Só vale lembrar que o Note foi lançado em 2019, não é o cel de 2020 da samsung (Comprei o meu em setembro de 2019 concorrente direto do Iphone X) Note 20 ultra vem aí pra competir com o 11.Questão da bateria vai variar do usuário, meu note 10 não me decepciona,Quer fazer o teste master da camera, tire uma foto da lua com os dois aparelhos, maçã perde de lavada. (Usei o meu note 10+ e o maçã 11 pro max da minha irmã) a diferença é absurda. A única vantagem que vejo na apple são as atualizações, mais rapidas e por mais tempo, tirando isso a samsung não decepcionou.

          • melhor tela no iPhone? Já usei ambos e nem fudendo cara, o quad Hd é pika

              • A maior vantagem do Iphone acho que é a atualização do sistema operacional no resto prefiro o note 10+ .

                  • So pq o cara tem iphone se acha!

                      • https://digio.com.br/convite?id=a003b883

                        Link do cartão Digio !%uD83D%uDC46%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC46%uD83C%uDFFB quem quiser, aprovação quase certa ! %u2705

                          • Ou é espero para n gastar dinheiro a toa!

                              • Apple usa a tela q quem mesmo?

                                • Kkkkkkkkkkkkkkl

                                    • As duas melhores opções do mercado, óbvio que não esta ao alcabce de todos, felizmente.
                                      O chororô dos xing ling é perturbador, Huawei, Xiaomi, Oneplus , essas p@#c@£!@$ não tem a metade da qualidade dos tops Samsungs e Apple, pode chorar.

                                        • Opam quem tem a melhor camera? Olha e não é que huawei e xiaomi passam na frente de novo com mate 30 pro e redmi note 10, não adianta a huawei já atropelou a Apple e no próximo ano a xiaomi vai atropelar a Apple em vendas, "xiaomi huawei botam Apple pra mamar" a Samsung nem se fala, vai demorar pra surgir alguém que venda mais que ela, opam olha quem é o celular mais vendido de 2019 no Brasil? E não é que é a xiaomi mais uma vez com redmi note 7, aceita logo Apple é passado!

                                        • Estava usando Oneplus 7pro ,aparelho fenomenal, melhor Android que já usei e Gerenciamento de energia fora do normal,ótimo, hj uso um S10 pelo tamanho menor

                                            • OU ano que vem, quando a Apple abaixar os preços para lançar os novos.

                                                • Galaxy Note 10+ ganha por ter preços normais para um topo de linha de 2019 e não de uma moto que nem o iPhone 11 Pro Max. Ambos são ótimos smartphones, mas um só serve para milionários ou pessoas que não se importam com dinheiro e o outro com qualidades parecidas e com melhor preço que vai abaixar logo, diferente do outro que só vai abaixar daqui uns 4 ou 5 anos quando estiver ultrapassado no mercado.

                                                    • Os dois são bons e cabem em bolsos($$$) diferentes. Sempre usei Iphone e vou para Sammy agora. Hehehe

                                                        • One plus 7 pro e Rog Phone 2 na minha opinião bem melhores que esses dois ai !! rsrs

                                                            • Wagner você não passa de um muleke, se o cara não tem iPhone é por que ele não quer, mas se você tem parabéns, mas uma coisa para você enfiar no rabo

                                                              • Hauahauaus wue merda que saiu do seus dedos agora hein.. mesmo
                                                                Que alguém faça isso , a pessoa teria que ter o iPhone X ou xs né ... você tem ???

                                                                  • Vou nem discutir, muito fanboy vai começar a falar merda Aki, só sei que vai de gosto e que >eu< prefiro o note 10+, por causa do Android gosto dessa liberdade que tem nele, tbm das funções da s-pen, e outros gostos pessoais

                                                                    • Só vim pra ler os comentários, pq se tem iPhone no meio a briga nos comentários é grande e engraçado

                                                                      Pega fogooooooo note 7 (pra não dizer cabaré)

                                                                      • Ja vi videos que o note e melhor! Nem a Apple quando lançou o 11 quis comparar com o Note 10+, pois sabia q podia tomar uma surra.

                                                                          • Para meu uso o Galaxy Note 10+ seria mais proveitoso, pois trabalho com produtividade

                                                                            Essa discussão entre qual é melhor nem faz sentido, cada usuário sabe suas necessidades e qual aparelho lhe servirá melhor... Essas comparações mais sensíveis só servem para causar discórdia...

                                                                              • Creio que são para públicos diferentes, quem escolhe iPhone faz parte de um grupo que preza principalmente pelo iOS, igual grupos que escolhem um smart gamer, outros a produtividade (Note 10+ seria a melhor escolha), outros precisam de celulares mais resistentes o possível, e assim vai

                                                                                Comparações com o Oneplus 7T Pro, Huawei Mate 30 Pro, Google Pixel 4 XL, Xiaomi Mi 9 Pro são menos sensíveis pois eles são feitos para atender as necessidades gerais de um usuário, não focam em algo

                                                                                  • Vdd

                                                                                    • Criança de 5 anos, detected.

                                                                                        • Lembrando que iPhone 11 Pro é para quem PODE. Não para quem quer!Aliás, quem quiser o Galaxy espera mais um pouquinho que daqui a pouco estará 2000,00 na Black Friday. Desvalorização MASTER!

                                                                                          • Hahaha logo se vê que é bem ignorante no assunto. iTunes não é mais usado faz tempo. Existe um novo sistema de arquivos no iOS, que funciona como o do android, inclusive, aceitando pendrives e tudo mais. Spen é coisa de nicho, nem todo mundo usa. Tela do iphone esse ano está melhor q a do galaxy (unanime). Deixa de ser ignorante, vai usar um iphone pra ver como é e depois sai falando.

                                                                                            • Se fosse qualquer outro aparelho ganhando, o povo ia aceitar. Mas como é um iPhone (q a maioria gosta de criticar, sem nunca ter usado como aparelho principal), ficam de mimimi. O fato é que todas as mídas (q realmente usaram e fizeram testes com ele), elegeram o iPhone esse ano. Que ano que vem, a concorrência se mexa, pra superar.

                                                                                                • Novamente vou defender: eu tenho um iphone e não é essas coisas todas!
                                                                                                  sabe mais pra que serve? Pra deixar em cima de uma mesa de bar pra quem estiver do lado ver e dizer ""uauuu, um iphone..."vc é o cara!
                                                                                                  E pra mulherada tira foto na frente do espelho pra mostrar a maçã

                                                                                                    • Deve ter um iphone 6. Ele faz tudo o que o android faz. Melhor em algumas coisas, pior em outras. Mas falar que é só "status" é passar atestado de hater. Até pq, se a pessoa for esperta, ela troca de iphone sempre, sem ficar gastando. Enquanto com android é impossível, por conta do valor alto de lançamento, baixa dos preços e desvalorização.

                                                                                                        • Não tem como ficar trocando de iphone sem perder dinheiro, ngm vai pagar 5k no seu iphone usado se o novo custa o mesmo.

                                                                                                            • Se você compra fora, ou pede pra alguém trazer pra você (meu caso), ou importa (tbm já fiz), etc. O iphone sai por +/- 4000, aqui está sendo vendido por 7 mil pelo menos (o pró). Daqui 1 ano, você consegue vender por 4000 (dependendo do estado, eu sempre uso protegido, e guardo os acessórios). Então, você acaba só "completando" o dinheiro.

                                                                                                              • Já tive 2 iphones e não acho que o cara esta errado

                                                                                                                  • Mas essa questão de desvalorização é bom pra quem não é agoniado... Pra quem tem grana isso nem faz diferença.

                                                                                                                • Olha a que nível chega! kkk

                                                                                                                    • Vcs tem que aceitar!

                                                                                                                        • Pra mim os dois perdem pra vários, claro os da Huawei como o p30 pro e o mate 30 pro , na minha opinião Black shark 2 e rog phone 2 TB levam a melhor... Talvez falar de Samsung e Apple porque são comercializados aqui no Brasil e não precise importar nesse caso eu ainda preferiria o ZenFone 6,

                                                                                                                            • Eles estão falando do pacote completo. P30 eu concordo q é concorrente, mas não chega neles (até por ter 1 ano de idade). Mate 30 por hora, sem serviços google, ta complicado. Qualquer um da Asus não tem como ganhar deles, pq no conjunto perde. Cameras são ruins, design é trambolhudo, etc.

                                                                                                                              • Quando fui trocar de aparelho pesquisei essas marcas, mas depois fiquei com o pé atras, pois se quebrar tem assistência? quem concerta ? ainda mais no interior de SP.

                                                                                                                                • Ainda prefiro o note 10+

                                                                                                                                    • Por mim ficava assim :
                                                                                                                                      Design: Note;
                                                                                                                                      Tela/Som: Iphone;
                                                                                                                                      Desempenho: Iphone (Apesar q no dia a dia não muda muita coisa o da apple é melhor);
                                                                                                                                      Bateria: Iphone;
                                                                                                                                      Câmera: Os 2, nessa parte concordo com a matéria apesar de achar recursos no geral melhor no note.;
                                                                                                                                      Preço: Note.;

                                                                                                                                      Samsung: 3 - Apple: 4; @corrigido

                                                                                                                                      • Os caras do tudo celular não gostam da Samsung!!
                                                                                                                                        Onde q o iPhone é melhor q Samsung???

                                                                                                                                          • Em todos os pontos destacados acima. Se não acredita no tudocelular, deixa de ser preguiçoso e vai procurar materias online. A mídia nacional e internacional, que usou os dois aparelhos e testou de verdade (você deve usar samsung), concorda com os pontos destacados aqui. Aceita e torce pra samsung melhorar ano que vem.

                                                                                                                                              • Melhorar mais ainda? Já da baile em muitos aparelhos!

                                                                                                                                                  • Eu concordo com você! Note 10+ é um puta aparelho (assim como o iPhone 11). Esse ano, o iphone está melhor (em detalhes). Ano que vem, que venham as melhores apostas de todas as fabricantes, os testes e vemos qual vai ser o melhor. O povo só não aceita pq esse ano é um iphone. Qdo foi o pixel ou o p30, o povo não fez esse auê todo.

                                                                                                                                                      • O sistema iOS faz o básico, Android na linha Galaxy faz muito mais coisas, carregamento e muito melhor na linha note, bateria iPhone melhorou (Vamos ver se mantém essa qualidade ou se vai perder como nos anteriores), câmera gosto mais da linha note, acho melhor qualidade mas a do Iphone está pau a pau..
                                                                                                                                                        Sistema dex para quem usa é muito bom, e com a caneta faz um sistema completo para uso corporativo.
                                                                                                                                                        Então são aparelhos iguais, o que diferencia e a Apple querer cobrar mais por algo que não tem nada de "nossa"!
                                                                                                                                                        Agora aS 3 bolas da câmera ficaram estranho!
                                                                                                                                                        E para terminar a abertura de apps fica em 4 segundos atrás (por causa dos jogos) isso não vai mudar muito, até pq uso celular para trabalhar e não jogar.

                                                                                                                                                          • Então, para o SEU uso, o note atende mais. Se você usa pra trabalho e tem alguma utilidade na caneta e no dex (tenho amigo q tem e fala q usou pra testar e dps nunca mais). Depende mto do uso. Carregamento total, demora mais no iphone, mas ele carrega 50% em meia hora (dps vai desacelerando), o que é mais do que suficiente, caso esteja em alguma reuniao e tals. A bateria se mantinha, o sistema q diminuia a potencia pra economizar, mas isso acabou no iOS 12. Enfim, são 2 monstros de aparelhos. Da pra trabalhar bem num iphone, jogar bem num note, eles são bons em tudo. Duvido q alguém q compre um ou outro, fique decepcionado. A apple cobra mais, mas tem o sistema q só ela tem, o seu ecossistema e tudo mais. Quem ja usa, dificilmente vai querer sair. É tudo muito integrado. Vai do uso e gosto.

                                                                                                                                                              • Eu usei e a pesar de usar Macbook fui para a samsung. Uso o s9, fui ver o note 10 normal, gostei. Mas é isso q vc falou, usar a caneta no início e depois n usar mais. Uso o OneNote para trabalhar e me.atende bem. Gosto da li há galaxy pois consigo dividir tela, colocar tela flutuante, fazer recortes e tradução em qualquer página, poder marcar um texto para enviar só de puxar a tela para o lado no EDGE e ir na opção desejada (seleção inteligente, tradutor....) acho prático e uso bastante.

                                                                                                                                                                  • Sim! Mta coisa melhorou no iOS, mas essa parte de produtividade (q é pouco usada pela maioria, mas faz falta pra alguns), seria mto útil! Só agora o iOS ta permitindo print de uma tela com rolagem, coisa q ja devia ter faz tempo. Tem coisas que não são a apple, como por exemplo "video flutuante do youtube", em outros apps você consegue, como o whatsapp. No Youtube o google não permite. (acho q pra deixar como diferencial do android).

                                                                                                                                                          • Aceita que dói menos.

                                                                                                                                                          • Você ja vê que tem algo errado quando e dito que a tela do iphone e melhor , que tem mais contraste , cara me poupe.

                                                                                                                                                            • "quem leva o título de melhor celular do ano? "


                                                                                                                                                              Huawei Mate 30 PRO

                                                                                                                                                                • Eu sou quase um huaweiminion, mas sei que o Mate 30 Pro não é o melhor celular do ano, ele tem alguns pontos que se sobressaem a concorrência, como câmera e gerenciamento de bateria, mas perde em desempenho e tela por exemplo

                                                                                                                                                                  • Rapaz o que vale é o que vc achou melhor.
                                                                                                                                                                    Ja vi tanto comparativo de outras marcas que colocaram o iphone11 la pra baixo como tambem vejo varias outras sendo o iphone superior, ou seja, depende de muita coisa.
                                                                                                                                                                    o que vale e vc ver qual é melhor pra vc, qual sistema vc gosta mais e o que cabe para vc.

                                                                                                                                                                      • Concordo com vc... Não adianta ter o melhor em câmeras como o mate 30 pro e usar só pra jogar, não adianta ter um rog phone 2 e usar só pra tirar self não que sejam ruins nesses aspectos mas vc acaba pagando mais por um recurso que será pouco utilizado

                                                                                                                                                                        • Nem vou ter o trabalho de ler o comparativo. Se foi feito pelo tudo celular já sei que o vencedor será sempre um iphone.
                                                                                                                                                                          Se ele botar para competir um Corolla híbrido com iPhone, o site ainda dará a vitória para Apple...

                                                                                                                                                                            • Quanto recalque né? Se fosse outro aparelho, tudo bem. iPhone não pode. Para de ser hater. A mídia toda concorda com eles, e testaram de verdade. Vocês nunca usaram e ficam bostejando por recalque.

                                                                                                                                                                                • Marlonfuh a mídia paga. comprada, puxa sacada vc quis dizer.
                                                                                                                                                                                  .
                                                                                                                                                                                  E sim, posso falar pq tenho um (VCS TEM A MANIA FEIA de dizer que críticas são de pessoas que não tem/não podem comprar) apenas temporariamente um 7 (meu finado sony morreu depois de anos de uso) pq viajo em dezembro e não pretendia comprar aqui outro android mais caro e que não fosse do meu gosto

                                                                                                                                                                                    • Hahaha e pegou um iphone 7? Que barato não é. Bom, do 7 pro 11, tem uma BOA evolução. A mídia não é paga. não tem como pagar todo mundo. Olhe youtube, até os menores compararam e chegaram a essa conclusão. Só aceita! Não devia doer tanto no seu coração, aceitar q uma empresa se esforçou e fez o melhor esse ano. Só pq vc é fãzinho de outra... Fica feio.

                                                                                                                                                                                        • Pó cara ja tive o XS Max, Estou com um XR agora é um s10+ e posso dizer por experiência de uso coisa que nao sei se você tem com celulares top de linha das duas marcas que o aparelho da Samsung leva muita vantagem nao é pouco! Nao estou comparando sistema(Android/ios) mas sim aparelho ! Qualquer aparelho da Samsung em qualquer época sempre levou vantagem tanto em uso como produtividade ! Em Comparação de sistema e evidente que o iOS leva vantagem sobre o Android... único problema da matéria e que nao é o fato ! Ao menos consideraram o carregamento reverso do note 10+ ou a câmera 3d que mede profundidade na traseira ... ja foi raso o comparativo pq o povo sabe que se colocar realmente o que cada aparelho oferece o iPhone sempre vai estar em desvantagem !

                                                                                                                                                                                            • Peguei usado! Ou agora tenho que detalhar tudo?
                                                                                                                                                                                              Use o pouco do bulbo que sobrou da kbç que vc saberia a lógica (viagem próxima, celular quebrou agora, não ficar sem nenhum, não valer a pena comprar um novo e vender em 2 meses...)
                                                                                                                                                                                              Fica feio mesmo...pra vc

                                                                                                                                                                                                • Eu lembro do iPhone 7, fizemos um comparativo contra o Galaxy S8 e o Samsung venceu. Mas acho que não valeu, né?! Veículo comprado e tals. ;-)

                                                                                                                                                                                                    • Pois é...esse povo não se toca. A anos a apple não vencia como melhor smartphone, perdia em bateria, em tela, etc. Aí valia...era verdade...não era comprado. Quando ela arruma o que o povo reclamava e manda um aparelho redondo, com tudo top, o povo não se contenta. Parece eleitor de bolsonaro, q não ve nada do que ele faz de ruim, só lambe bota.

                                                                                                                                                                                              • Kkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                  • kkkk... falou a verdade!

                                                                                                                                                                                                    • Kkkkkk tem que ter deficiência mental pra achar que o Note com 12gb de RAM é melhor do que o iPhone com 4gb que entrega fluidez no sistema superior ao Note e por muito mais tempo

                                                                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                      Windows

                                                                                                                                                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                      Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista